Capitulo 34- Um Show?

124 8 0
                                    


Alexa povs

(Eu me levanto e pego meu celular pra ver a hora,19:05 Caramba! O concurso começa 21:00, tenho menos de 2h pra me arrumar, vou tomar uma ducha pra acordar e fico na banheira por uns 20 minutos relaxando, escuto meu celular tocar, enrolo uma toalha no corpo e saio do banheiro)

*Whatsapp on*

Lys❤: eu pedi pro Cast te buscar, tem problema?  (Eu respiro fundo e respondo)

Alê🍃: Não, sem problemas!

*whatsapp off*

(Jogo meu celular na cama e vou até meu guarda-roupa, pego o figurino que a Rosa fez pra mim, é divino! Eu visto e fico me olhando no espelho, pego meu celular, 19:57, tenho 1 hora pra dar um jeito nessa cara, sento na minha penteadeira e começo a fazer um belo reboco,contorno, capricho nos olhos pra destacar atras da máscara, dou uns retoques finais e pronto! Olho a hora, 20:42, acho que da tempo de fazer uma sessão de fotos)

(Jogo meu celular na cama e vou até meu guarda-roupa, pego o figurino que a Rosa fez pra mim, é divino! Eu visto e fico me olhando no espelho, pego meu celular, 19:57, tenho 1 hora pra dar um jeito nessa cara, sento na minha penteadeira e começo a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Alguns minutos depois escuto a campainha, abro a porta e ele esta lá)

Castiel: É... oi!(ele me olha de cima a baixo) Você está linda!

Alê: Obrigada! Você também não está nada mal! (Pego minha máscara e a chave) Vamos? (Ele concorda e nós saimos, o Cast nos levou de moto, as vezes ele acelerava e eu o cutucava, quando chegamos os outros ja estavam lá,e o Alexy foi assistir, nós éramos os segundos a se apresentar, os primeiros ja estavam subindo ao palco, mas não tinha visto quem eram nossos concorrentes)

Rosa: Amigaaas venham ver! RÁPIDO!
(Todos fomos até o lado do palco pra olhar a apresentação, tinham três garotas dançando)

Vio: Não acredito!

Alê:Ambre, Li e Charlotte? (Os meninos atrás de nós cairam na risada, elas estavam todas atrapalhadas, as pessoas começaram a vaiar e elas sairam correndo do palco)

Armin: Depois dessa a noite pra mim ja ta valendo! (Todos rimos, escutamos algumas batidas no microfone e o apresentador começa a falar)

Apresentador: Agora vamos para proximos  competidores, a banda, Intense Eyes! (Nós colocamos as máscaras e subimos no palco, a galera gritava, o Armin bateu as baquetas três vezes e nos começamos, eu ficava olhando pros meus pais, sabia pela cara deles que estavam gostando do show, quando terminamos, todos levantaram e aplaudiram, foi muito gratificante)

Castiel: Nós arrasamos! Esse prêmio já e nosso!( ele e o Armin fizeram um toque)

Lys: Calma Castiel, ainda tem duas bandas pra se apresentar!

Vio: É verdade a terceira banda ja esta  tocando e eles mandam bem!

Rosa: Tenho que concordar com o Cast, acho que temos muita chance, ensaiamos muito pra isso!

Alexy: E eu coloquei todos os meus esforços nesses figurinos, enquanto eles estão com qualquer roupa! (A terceira banda terminou de tocar e ja estavam anuciando a última, quando os integrantes entraram eu fiquei paralisada)

Alê: Debrah...? (Eu olho pro Cast, seus olhos parecem pegar fogo) Eu não sabia que ela tinha uma banda..

Lys:Eu sempre pensei que ela quisesse fazer carreira solo! (Ele fala pondo a mão no queixo)

Castiel: Ela esta querendo me provocar!(eu olhava pro palco e eles realmente tocavam muito, talvez até melhor que a gente...)

Apresentador: Agora eu peço a todas as bandas que voltem ao palco para fazer a apuração dos votos (nos dirigimos ao centro do palco) Como vocês sabem a platéia irá escolher uma banda pra ser eliminada (um dos assistentes entrega um envelope ) e a banda que será desclassificada é........As Patricinhas!

Rosa:Nossa nunca pensei em um nome que combinasse mais!(Ambre sai do palco de cabeça baixa)

Apresentador: Agora nossos jurados iram fazer a classificação dos colocados! (Eles passam um tempo somando os votos, além dos meus pais tinham mais 3 jurados, no final entregaram outro envelope) Vamos deixar a emoção pro final... o 3° Colocado da nossa competição são.... Los Punkers! (Eles receberam uma medalha de bronze e sairam)

Castiel: Droga! Eles não podem ganhar!(ele aperta os punhos)

Apresentador: Agora sim vamos ao que interessa! E em 1° Lugar........ o grande campeão da noite...... que vai receber um patrocinio da nossa querida P&L é....... (eu sentia um frio percorrer meu corpo todo) INTENSEEE EYEES! (na hora todos ficamos sem reação, mas depois todos ficamos emocionados e nos abraçamos, o Cast olhou pra Debrah com uma cara de debochado e eu ri, ela saiu do palco furiosa e quase jogou a medalha no chão)

Alê: Eu sabia que tudo ia dar certo!

Lys: Quando estamos juntos, tudo dá certo!

Vio: Olha os jurados estão vindo! (Meus pais se aproximam)

Luiza: Nós adoramos! Vocês são incríveis, temos o maior prazer de gravar com vocês!

Phil: Não só gravar! Queremos assinar um contrato com vocês e daqui 2 dias vocês fazem seu 1° show, o que acham? (Nos olhamos surpresos)

Castiel: Mas é claro que aceitamos!

Luiza: Ok maz vocês precisam pedir a autorização dos seus pais!

Lys:Por mim vai ser tranquilo!

Rosa: Por mim também!

Armin: O Alexy me ajuda a convencer a mamãe! (Ele esfrega os cabelos do irmão)

Vio: Eu vou tentar falar com meu pai... mas acho que ele deixa!

Castiel:Eu sou emancipado, mas de qualquer jeito não tem problema!

Alê: No meu caso eu não preciso nem pedir! (Eu falo e tiro a máscara, minha  mãe me olha de boca aberta)

Luiza: Eu não acredito filha! Porque não nos disse nada? (Todos me olham completamente chocados)

Castiel: Você é filha deles?

Luiza: Agora estou me lembrando de você, você é aquele garoto que a Alê passou uns dias na casa não é? (Ele fica pálido)

Alê: Não mamãe você deve ter se confundido! (Ele abaixa a cabeça) Eu não quis falar nada pra não pensarem que eu tive benefícios, entende?

Phil: Você e essa sua mania, eu sempre soube que você tem talento! Mas isso não importa agora, tomem! (Ele deu a cada um uma autorização) quero que tragam amanhã, na minha casa... ou melhor na casa da Alexa! (Ele me da um tapinha e sai rindo)

Alexy: A senhorita nos enganou direitinho em! (Todos riem e me abraçam, menos o Cast que esta sentado com um olhar triste)

Por que eu te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora