Capitulo 4- Me perdoa?

274 22 2
                                    


Alexa povs

Castiel:Posso? (Ele fala olhando pro meu lado pedindo para sentar)

Alexa:Pode... (ele senta e me encara por uns segundos até quebrar o silêncio)

Castiel: Olha Alê, me perdoa por ter falado daquele jeito com você...

Alexa:Você nem me deixou explicar Castiel!!!!

Castiel:Eu sei... como você disse eu sou um idiota...

Alexa:Mas tudo bem, você ama a Debrah e eu não quero estragar nada...

Castiel:Bom, na verdade... eu não amo a Debrah, eu realmente tentei me apaixonar por ela mas tudo passou quando conheci uma pessoa...

Alexa:Então por que reagiu daquela forma?

Castiel: Eu estava procurando uma oportunidade para terminar com a Debrah, mas quando essa oportunidade apareceu fiquei com medo e reagi daquela forma... Mas agora eu estou decidido! Você ainda tem a prova?

Alexa:Sim eu tenho... (Peguei meu celular e abri a galeria) Ta pronto?

Castiel:Sim.. (eu mostro a foto pra ele) EU NÃO ACREDITO QUE ESSA VAGABUNDA ME TRAIU COM O NATHANIEL!!!!

Alexa:Calma Cast... pelo menos você se livrou dela

Castiel:Mas tinha que ser justamente com o Nathaniel???

Alexa:Você nunca me disse o que aconteceu entre vocês

Castiel:É uma longa história...

****FLASHBACK ON******

Nath e eu eramos melhores amigos até que um dia....

Castiel:Nath você viu a garota nova??

Nath:Diana Sparks??

Castiel:Esqueci que você é representante, cara ela é linda, tenho que ficar com ela !

1 semana depois

Nath:Então cara como estão indo as coisas?

Castiel:Não tem jeito, acho que tô apaixonado... Você acha que ela topa sair comigo hoje a noite?

Nath:Você só vai saber se perguntar!

Na saida da escola...

Castiel:Eii Diana!!!

Diana:Oi Cast !

Castiel:Bom eu queria te perguntar se você topa sair comigo essa noite?

Diana:Olha Cast eu adoraria mas ja tô saindo com outro... (meu coração se partiu em pedaços, a única coisa que queria saber é quem era esse cara)

Castiel:Tudo bem... (À noite resolvo entrar no meu snap e vejo que Diana postou uma foto, quando abro vejo uma foto dela e do Nathaniel se beijando). Esse representante idiota me paga!!!

***Autora:A versão do Nath vocês ja sabem****

FLASHBACK OFF

Alexa:Nossa... jamais pensaria que o Nath seria capaz de fazer essas coisas... Mas pense pelo lado bom!

Castiel:E qual seria o lado bom?

Alexa: Você está livre pra ir atrás da tal garota que você conheceu!

Castiel:Eu acho que esse é o lado ruim...

Alexa:Mas por quê??

Castiel:Por que essa pessoa já me disse que jamais gostaria de alguém como eu...

Alexa:Como você?

Castiel: Um BABACA!!! ( nesse momento me lembro das palavras que disse pra ele hoje de manhã, será que é de mim que o Cast gosta?, não pode ser)

Alexa:Vai dar tudo certo, confia em mim?

Castiel:Confio baixinha (ele abre um sorriso sarcástico)

Alexa:Ai ja esta abusando! (Falo dando um leve soco em seu ombro). Melhor subimos, ja esta ficando frio.

Castiel:Você tem razão, vamos!! (Nós fomos até o hotel e subimos em direção aos quartos). Boa noite baixinha!

Alexa:Boa noite tomate! (Nós rimos e entramos para nossos quartos, quando abro a porta Rosa e Vio estão me olhando) . O que foi em?

Rosa:Pode contar tudo!!!

Alexa:Mas como vocês sabem?

Vio:Rosa e eu estavamos olhando pela janela kkkk

Rosa:E pelo visto ja se acertaram né?

Alexa:Ja sim, mas amanhã eu conto! (Falo olhando pra Debrah que estava dormindo mas nunca se sabe né?)

Rosa:Tudo bem, mas queremos detalhes em?

Alexa:Ok, Ok amanhã eu conto, agora vou dormir porque to mortissima!(eu deitei na minha cama e não demorou muito pra cair no sono

*****Gente deixem seu voto aqui pra saber se vocês estão gostando da história 😚😚😚❤

Por que eu te amo?Onde histórias criam vida. Descubra agora