Alexa povs
(Eu corri pelos corredores até chegar no meu dormitório, a Rosa estava lá e me olhava sem entender nada, eu apenas me joguei em seus braços e desabei, ela me abraçou em silêncio, sem fazer nenhuma pergunta até que eu me acalmei e quebrei o silêncio)
Alê:Por que Rosa? Por que ele fez isso comigo? (Eu me joguei na cama com a mão nos olhos limpando minhas lágrimas, ela se sentou ao meu lado e passou a mão em meus cabelos com um olhar triste)
Rosa:Você quer me contar o que aconteceu?( Nessa hora escuto a porta bater e o Lys entra )
Lys:Alê? Posso entrar?(eu concordo e ele senta na cama da Rosa) Ta tudo bem?
Rosa:Ela ia me contar o que está acontecendo (ela fuzila Lys como se mandasse ele embora)
Lys:Desculpa atrapalhar...(ele ia se levantar pra sair mas eu interrompo)
Alê:Pode ficar Lys...Lembra daquela história que eu contei pra vocês sobre o Dake? (Eles assentem com a cabeça). Então... eu e o Cast estavamos em casa até que o clima esquentou e eu me lembrei daquela cena, eu desmaiei e quando acordei ele insistiu e eu acabei contando...
Rosa: E o que ele achou?
Alê:Ele disse que me entendia, e que iria esperar o meu tempo...(minha expressão muda para uma de raiva e ódio) MAS ERA TUDO MENTIRA!(Eles me olham assustados)
Rosa:Como assim?
Alê:Eu acabei de ir ao vestiário e vi...(Lys me interrompe)
Lys: E viu ele no chão com a Ambre só de lingerie? (Eu arregalo meus olhos)
Alê:M-Mas como?
Lys: Eu estava lá, eu vi tudo Alê, foi a Ambre, ela se jogou pra cima dele! Armou tudo isso pra você! (Eu o olho confusa e encaro Rosa que está com a mesma expressão, ela e Lys se entreolham)
Rosa:Olha amiga... eu conheço meu Lys e acho que ele esta falando a verdade! (Eu respiro fundo sem acreditar muito naquilo)
Alê: Gente... eu sei que vocês são meus melhores amigos e do Castiel também, e sei que querem ver nós dois juntos, mas vocês tem que entender que isso foi demais pra mim...
Lys:Mas Alê....
Alê: Precisam que mais do que isso pra me convencer...(eu levanto da cama e saio)
Lys povs
Rosa:Amor isso é verdade?
Lys:Claro que sim, você me conhece sabe que eu não mentiria...
Rosa:Eu sei... mas o que vamos fazer então?
Lys:Eu realmente não sei...Vem vamos falar com o Cast!
Alexa povs
(Eu vou até a biblioteca, la é calmo e bom pra pensar, quando chego esta vazio, eu sento em uma das mesas e abaixo minha cabeça, um tempo depois sinto alguem segurar em minha cintura e se aproximar do meu ouvido, eu viro bruscamente)
Nath:Tudo bem?
Alê: Ah Nath é você...(eu falo aliviada). Você me assustou!
Nath:Desculpa nao foi a intensão (ele cora) Eu vi você ai e fiquei preucupado...
Alê:Ah não é nada... (ele olha pra baixo e suspira alto)
Nath:É por causa dele não é?
Alê:Dele quem?
Nath: Do Castiel! Foi ele não foi?
Alê:Isso não importa Nath...(eu abaixo a cabeça)
Nath:Eu não intendo! (Ele muda de expressão) Por que ele? Uma garota como você se apaixonar por aquele idiota, você merece coisa melhor Alê!
Alê:Como assim? (Eu levanto uma sobrancelha)
Rosa povs
(Eu e Lys estamos andando pelos corredores e quando passamos pela biblioteca vemos o Nath a poucos centímetros de Alexa e ele estava cada vez mas perto até que o Lys bate na porta e ele se afasta)
Lys:Desculpa atrapalhar mas a aula ja vai começar (ele fala encarando Nath e Alê vem em nossa direção e me encara como se dissesse "Você me salvou", eu a acompanho até a sala, quando a aula acaba ela diz que vai procurar Alexy )
Alexa povs
(Fui atrás do Alexy e encontrei com ele no jardim, ele estava com o Armin e a Vio)
Alê:Eai gente!
Vio:Oi amiga!
Armin:Eai!
Alexy:Oi monaaa!
Alê:Então, eu tava pensando se você não queria sair comigo invés de ficar ai de vela?
Alexy:Não precisa perguntar duas vezes (ele levanta e me puxa pelo braço até a saida da escola)
Alê:Eu ja chamei o táxi! (O Táxi demora cerca de 5 minutos pra chegar)
Alexy:Onde vamos primeiro?
Alê:Primeiro vamos as compras, renovar o guarda roupa e o melhor deixo pro final (ele me olha curioso). Vem vamos entrar nessa loja, quando entramos vimos vários looks um mais lindo que o outro até que bati o olho em um que me apaixonei, entrei no vestiário e vesti)
Alexy:Ficou perfeito! Você tem que levar!
Alê:Eu concordo !(Peguei mais três roupas que eu tinha gostado e fui pro caixa pagar, quando sai da loja Alexy ja estava todo alegre)
Alexy:E agora o que vamos fazer?
Alê:Agora vem a melhor parte...(faço um suspense) SALÃO! (ele da uns pulinhos e vamos em direção do salão)
Rodrigo:Boa tarde,meu nome é Rodrigo, o que uma moça tão linda veio fazer?
Alê:Eu estava pensando em voltar pro meu tom natural, morena!(Alexy me olha espantado) Sim eu sou morena,mas tingia de ruivo faz uns 4 anos!
Rodrigo:Boa escolha, vai realçar seus lindos olhos azuis! (Eu sinto que estou vermelha)Vamos começar? (Eu concordo e ele começa o procedimento, uma hora depois ele diz que acabou, eu me levanto e vou até o espelho e...)
Alê:Uaaau! Eu ja tinha me esquecido de como era morena! Ameeei o resultado (Alexy entra na sala )
Alexy: Gente que arraaaasooo! Desse jeito eu viro hétero! (Eu dou uma risada, pago tudo e agradeço Rodrigo)
Rodrigo:Volte sempre! (Ele da uma piscadinha, eu rio e vou embora)
Alexy:Se prepara que quando a gente chegar no colégio os boys vão cair de costas ! Castzinho que se segure! (Minha expressão muda quando ele fala o nome do Cast) Desculpa... eu fiquei sabendo...
Alê:Relaxa, eu vou superar ! (Falo jogando meu cabelo novo fazendo ele rir e os garotos que passavam ao nosso lado me olhar)
Alexy:Tirem os olhos que é minha! (Ele fala com uma voz grossa me puxando pela cintura e os garotos viram a cara)
Alê:Por um momento eu quase acreditei!( falo rindo e ele tambem ri)
Alexy:Eu disse que por você virava hétero! (Ele da uma piscadinha e acena para um táxi que estava passando) Primeiro as damas! (Ele fala abrindo a porta do táxi)
Alê:Mas que cavalheiro! (Nós entramos e voltamos para a escola)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que eu te amo?
FanfictionAlexa se mudou recentemente para Sweet City depois de seus pais viajarem à Espanha e vai entrar para o colegio interno Sweet Amoris