Eu o observava.
O observava sorrindo.
O observava rindo.
O observava brincando.
O observava ficar bravo.
O observava até piscando se bobear.
Sim, eu era uma puta de uma observadora viciada e doida.
Mas fazer o que? Eu fiquei viciada numa droga chamada Kim Taehyung.
Que como aspecto faz eu ficar vidrada em seu lindo sorriso quadrado, ou então vidrada até em seus olhos, tão comuns por aqui, mas tão diferentes pra mim.
Eu o observava pois era a única coisa que podia-se fazer, digo de passagem.
Acontece que desde que o Kim me chamou para sair naquela tarde, eu comecei a notar-me crushando o mesmo.
Não sei dizer o que foi que mudou, nem o que fez mudar, mas sei que o sorriso que ele da, cotidiano, era de certa forma, culpado.
Aquele sorriso. Aquele puta sorriso.
-Jennie? Está me ouvindo?- Taehyung diz enquanto balançava a mão, chamando-me a atenção.
-Uh? Ah, claro Tae... Prossiga.- eu o respondo. O maior me olha desconfiado mas prossegue.
Mas, você tem que me entender, eu não poderia, simplesmente chegar nele e falar:
"Oi Tae, sei que somos melhores amigos a muito tempo, mas olha que triste, eu estou gostando de você, e sei que não é reciproco, afinal, impossivel de nossa vida ser que nem o daqueles clichês que tanto criticamos."Ou será que podia?
Tiro aquela ideia da minha cabeça, balançando a mesma freneticamente, e Taehyung fala:
-Ta vendo! Você não ta ouvindo! Acabou de afirmar a minha frase!- o olho desentendida.
-Acabei de falar o quanto eu sou feio e você concordou!- ele fala, debochado.
-E quem disse que não é?-
-Meu espelho, ele fala a mesma coisa todo dia.-
-Você precisa de um espelho novo...- ele ri, me fazendo o acompanhar, ja que era automatico.
O som da sua risada já me fazia rir.
Puta que pariu, eu estou apaixonada por Kim Taehyung.
--------------
MEU DEUS É ISSO MESMO? MINHA PRIMEIRA FIC NESSA CONTA KEEEE?!
Peguei costume de shortfic e aqui esta outra, skskskks!
N esqueçam de votar e comentar muito, sim?
Amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Just Friends• | terminada
Fanfictionpostada em: 2016 terminada em: 2018 Onde Jennie Kim era apaixonada por Kim Taehyung, e só não assumia pois o mesmo era seu melhor amigo. [shortfic] |jupiters_| #4 em shortfic. 04/02/19. #3 em shortfic. 08/02/19. #2 em shortfic. 22/02/19. #25 em frie...