50 Fatos

499 35 48
                                    

1- Meu nome é Naira (pronuncia-se assim como lê, sem acento no i)mas todos falam errado na primeira vez.

2- Se fosse um pecado capital, sem
duvidas seria a Gula.

3- Minhas pessoas são _Heloisa2003 DebSkyguy _adramatica_ SolwarS2 @Rafa e meus irmãos.

4- Tenho dois irmãos mais novos.

5- Quero fazer direito na Usp.

6- Sou cabeça quente.

7- Defendo sempre quem eu me importo.

8- Sou muito lerda.

9- E esquecida.

10- Minhas redes sociais preferidas são, nessa ordem: Wattpad, Twitter e Spirit.

11- Nasci prematura de 8 meses.

12- Sabia o que quero fazer desde os 9 anos.

13- Meus pais cobram muito de mim, mas sei que é pro meu bem.

14- Meu doce preferido é Nutella.

15- Odeio frio.

16- Porque nessa época eu costumo ficar muito doente, por ter pulmão fraco.

17- Já tive pneumonia 3 vezes.

18- Amo verão.

19- Amo viajar. Principalmente quando demora pra chegar no lugar.

20- Quando eu penso no meu dia favorito, eu lembro do meu aniversário de 13 anos.

21- Eu sempre gostei muito de ler.

22- Meu sonho é ser fluente em inglês.

23- Já sofri bullying 2 vezes, e só algumas pessoas sabem de ambas.

24- Meu nome é esse porque meu pai, na sua adolescência conheceu uma menina muito linda com esse nome, e decidiu colocar em mim (???). Até hj pergunto pra ele se ele crushava a garota, ele diz que não.

25- Sou flop mesmo, e as vezes até gosto disso.

26- Sou de humanas.

27- Army desde um pouco antes de Blood Sweet and Tears.

28- Taehyung utted, Jooheon biased e futura Vernon stan.

29- To virando Monbebe.

30- Sou um tanto ciumenta, mas dependendo eu não mostro.

31- 2929382829292 crushs, coitadas das minhas amigas que suportam meus surtos kskssk.

32- Hard Stan.

33- Todo dia brigo na escola, já me ameaçaram me bater na saída umas 4 vezes mas nunca nada aconteceu k.

34- Tenho quase 50 plots, que pretendo desenvolver k boa sorte.

35- Meu único evento e show até agora foi do imfact, esse ano. Foi foda.

36- EU PEDI O TAEHO EM CASAMENTO.

37- Minha biblioteca é lotada.

38- Sofro muito por qualquer fanfic dos meninos, especificamente do Tae.

39- Geralmente, as minhas personagens tem nome de idols ou nomes próprios mas é para vocês se imaginarem nas histórias, sem o típico essiene.

40- Amo um clichê mas tento ao máximo não deixar minhas fanfics clichês. (n da certo).

41- Odeio artes.

42- Quero me batizar, mas só vou poder daqui 6 meses.

43- Minha mãe é auxiliar de enfermagem e meu pai fotógrafo, mas ambos estudam, meu pai pra ser advogado e minha mãe enfermeira.

44- Admiro muito os dois, de verdade.

45- Eu amo, amo de paixão, brigadeiro.

46- Amo carinho nas costas e no cabelo.

47- Odeio abraços na Tpm.

48- Sou péssima dançarina, péssima desenhista e me esforço pra cantar sem desafinar.

49- Minhas matérias preferidas: História e Inglês.

50- Amo vocês.

- Bônus: Essa fic foi inspirada no meu ex-paixonite que era meu melhor amigo, que hj eu suspeito ser gay.

Aqui ainda só pra avisar que vai ter capitulo especial ;)

•Just Friends• | terminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora