Quatro

625 71 19
                                    

Eu estava totalmente entediada, jogada na cadeira do corredor, e me arrependia totalmente de deixar meu celular em casa.

Quase danço de alegria quando ouço um sinal estridente tocando, indicando que o intervalo havoa começado, e logo via-sê uma multidão de pessoas  espalhados pelo prédio.

-O que diábos aconteceu na sala, Jennie?- falou Taehyung, que viu tudo, e estava óbviamente surpreso, já que eu geralmente não desrespeitava o professor...
Era aquilo que disse antes, culpa de Taehyung!

-Só estou de cabeça cheia, Taehyung!- falo indo até uma mesa qualquer, com o maior me seguindo.

-E por isso se acha no direito de fazer um professor odia-la?- ele oergunta, sarcastico.

-Sobre o que estão falando?- pergunta Hoseok, interrompendo a conversa, junto com os outros cinco que sentavam na mesa.

-Sobre o mal comportamento da Jennie na sala!- responde Tae, me olhando sério, enquanto eu tomava meu suco de caixinha recem tirado da bolsa.

-Não fale como se fosse minha mãe, Taehyung!- eu falo, fazendo o maior revirar os olhos e ou amigos rirem.

-Esculaxado!- falou Yoongi, provavelmente amando a treta.

-Não coloque lenha onde já tem fogo, Yoongi-ssi!- avisei-o.

-Me chame de oppa, gatinha!- ele pisca, em seguida, e por um instante achei que Taehyung ficou incomodado, mas logo tirei isso da cabeça quando o mais velho gritou:

-EU SHIPPO!!- eu imediatamente coro, vendo tamanho olhares direcionados para nós, enquanto Yoongi apenas revirava os olhos com sua típica cara de descaso.

-Cale a boca, Taehyung!-

Qdt

Cheguei da faculdade, completa e definitivamente cansada, jogando minha bolsa em um canto, pulando no sofá logo em ssguida, ligando a tv pelo controle, colocando em um canal qualquer, em que conhecidentemente passava alguns mvs de kpop, comecei assistir, mas nem percebi quando cai no sono.

Sonho on~

Eu estava com um medo, frio na barriga completo, não sabia se era a coisa certa a se fazer, realmente.

Mas algo me dizia que era necessário, algo me dizia que se eu não fizesse, eu iria me arrepender profundamente.

-Taehyung, posso falar com você?- falei para o mesmo, que conversava com Jimin, mas o moreno logo virou para mim, sorrindo.

-O que foi, dong?-

-Pode ser em um lugar particular?- ele olha receoso, então, ainda decidida, resolvo contar ali mesmo, e se tinha que acontecer, iria ser na frente de todos!- Eu... Nem sei por onde começar... Lembra quando nos conhecemos? Eu, alí, na sua frente, vendo seu sorriso quadrado, senti algo a mais que simplesmente amizade, se ti uma atração, mas deixei de lado, até que fomos nos tornando próximos, e tudo o que eu senti quando nos vimos pela primeira vez, voltou a tona, eu juro, que tentei convencer a mim mesma que era apenas um crush, porém, agora eu vejo, que é paixão e se...- o garoto, que antes me olhava atento, começou a se aproximar e o que eu mais queria naquele momento...

Sonho off~

Sinto um peso sobre minha barriga, me fazendo acordar com um susto, vendo que o peso, se tratava da Rosé, e admito que praguejei muitas coisas feias para a menina, depois disso.

-Filha da puta! Me acordou na melhor parte!- ela me olha sorrindo.

-Desculpa, mas é que tem alguém na porta, querendo falar com você...- ela fala, sorrindo maliciosa.

Sigo até a porta e, assim que vejo de quem se trata, minhas pernas tremem.

-Taehyung?-

--------

OIE

GENTE EU GOSTARIA DE FALAR MAIS, POREM EU ESTOU CM MUITO SONO E VOU VIAJAR DAQUI 3 HORAS E EU AINDA NEM DORMI!

BOA NOITE MEUS BBS! AMO VCS!

•Just Friends• | terminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora