5k????!!!!

112 11 0
                                    

Uau gente.... Eu realmente não sei nem o que falar, nem como agradecer á vocês.

Vou falar, quando escrevi essa história eu era uma garota, no auge dos 12 anos, eu não esperava que fosse chegar tão longe, eu mal esperava que fosse chegar aos 1k! E ser surpreendida com 5k??! Vocês não tem noção do quão feliz e orgulhosa eu estou, e graças a vocês!

Eu não sei se mencionei aqui antes, mas eu escrevi essa história quando estava chateada com o meu melhor amigo, e sim, eu gostava dele. Só que eu não queria mais me prender á aquele sentimento, então eu decidi transpor tudo aqui, nessa história, e sendo sincera, eu não me declarei pra ele, por puro medo de que o que aconteceu com a Jennie acontecesse comigo, o que agora, nos meus quase 16, eu vejo que não iria acontecer, tanto porque ele não iria agir assim e quanto por eu não agir da maneira como ela agiu, mas, era um medo que na época me assombrava. E graças a essa história que eu desenvolvi minha escrita, minhas ideias e meu desenvolvimento, a real é que eu não gosto do modo como ela terminou e o modo como ela rapidamente foi chegando ao fim, e se eu fosse reescrever hoje, iria mudar muita coisa, mas, de novo, foi graças a ela que eu sou o que sou hoje, então, não vou mudar, mas vou deixar claro que mudei pra melhor, no âmbito da escrita e no meu eu mesmo, então, se alguém quiser ver essa nova parte de mim, minha história nova está mais que pronta pra receber vocês, assim como eu, seja com críticas ou com elogios.

Eu ficaria muito grata a vocês se vocês fossem dar uma olhada na nova história, do Hyunjin do stray kids. Ela não está terminada ainda mas eu vou dar o meu máximo pra atualizar sempre, ainda mais agora que a pandemia tá aí kkkk.

Mas é isso, novamente os meus mais sinceros obrigada, e vejo vocês na próxima ;) ❤️

•Just Friends• | terminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora