Um

957 93 9
                                    

-LISA, VOLTA AQUI SUA VACA!- grito para a mesma, que se encontrava correndo de mim com meu celular na mão.

Acontece que eu estava falando com o Tae -e sorrindo para um caramba- e a mesma percebeu, tomou meu celular e começou a correr pela casa que dividiamos com mais outras duas garotas, enquanto corria de mim.

A mesma sabia que eu tinha um penhasco pelo moreno, e conhecidentemente sabia que frequentávamos a mesma faculdade, e onde a mesma ficava.

-Qual é? Qual seria a novidade? Eu já sei o quão apaixonada por ele você é! A única coisa que muda é eu saber se é reciproco!- ela fala, rindo.

-Parem de correr!- fala Jisoo, uma das garotas que morava naquela casa.

-Você acha que adianta?- responde Rosé, que mencionava o fato de nunca ouvirmos as duas.

-Hahaha.- falo sarcástica.

-Meu deus!!! Parece que a nossa Unnie vai ter um encontro!!- grita Lalisa, do outro lado da sala.

-O QUE?- gritam as outras duas.

-Não é um encontro, apenaz vamos no shopping.-

-Só vocês dois?- pergunta Jisoo, desconfiada.

-Acho que sim, ele não citou mais nomes, eu não perguntei...-

-Então, minha filha, é um encontro, meio estranho por ser no shopping, mas ainda sim...- interrompe a "omma".

-Não vou criar espectativas, vai que eu ache que é, e chegando lá tenha mais pessoas.- já era tarde.

Eu já estava transbordando de espectativas.

-Dane-se, tenho que me arrumar.- falo a mim mesma, que me perguntava, já diante do espelho do quarto, se era mesmo um encontro que eu teria com meu tão querido crush.

Eu, geralmente, não era o tipo de garota iludida, era bem realista, não era fofa, nem mesmo popular, podiam dizer que sabia o que eu precisava apenas para tirar notas regulares, mas não para ir a uma boa faculdade, nem mesmo para um ótimo estadio.
Mas acontece, que quando se tratava de Taehyung... Há!
Quando se tratava dele, eu parecia mudar completa e bruscamente.
Por ele, eu era fofa -as vezes-, por ele era inteligente, e por ele que eu me enturmava.

Mas, ele não parecia se interessar, já que era meu amigo apenas por meu eu original, não por o que eu podia ser por ele.

Depois de um longo banho, saio do banheiro enrolada na toalha, indo correndo para meu quarto.

Optei por vestir uma saia preta e um croped vinho, um chapéu na cabeça e uma bolsa branca, combinando com os sapatos.

Logo, uma mensagem é anunciada e eu vou desesperadamente ver se era dele, e sorrio vendo que sim, mas vejo que era ele avisando que iria se atrasar, e que seria melhor ele me encontrar no shopping.

Desanimo um tanto, mas ignoro, me despedindo das meninas, indo até o shopping.

-----------
E ai?
Tudo bem?
Ja comeram?
Beberam agua?
Tomaram seus remedios?
Como estao se sentindo?
Se quiserem conversar, sou uma boa ouvinte, só chamar!
N esqueçam de votar e comentar, ok? Ajuda bastante.

•Just Friends• | terminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora