|||\•
Com a ajuda de Hinata, Sasuke encontrou sua sala e se apresentando pros seus colegas notou alguém de seu passado de outro colégio. Porém diante disso sentou-se perto deste seu amigo de longa data e assim ocorreu as primeiras aulas.
Saindo da sala, Hinata caminhava tranquilamente pelo corredor mas parou de andar assim que ouviu Sasuke à chamar.
— Hinata. — Ela rapidamente para de andar e aguarda que ele se aproxime e — Está ocupada?
— Aunh, eu vou passar o intervalo com a minha amiga. Quer vim junto? — ela pergunta sorrindo sem mostrar os dentes, mas antes do Uchiha lhe responder alguém respondeu por ele.
— Ele não vai Hinata. O Sasuke vai conhecer uns amigos meus. — Animadamente Naruto fala colocando seu braço em cima do ombro do Sasuke
— Ah, tudo bem então. — Ela fala olhando diretamente para Sasuke que confirma balanço a cabeça
— Depois eu encontro com você. — Ela confirma antes de sair do local
|||\•
refeitório
— Caramba Hinata, que demora ein. — Tenten reclama ao ver que a amiga já se aproximava da mesa
— Você nem me esperou e ainda reclama, seriamente Tenten. — Ela senta na mesa — Tive que fazer algumas coisas antes de vim.
Sendo simplesmente a única pessoa que Hinata confiava. Tenten se tornou uma irmã para a Hyuuga.
As garotas se conheceram quando menor. Estudavam na mesma escola onde a pequena garota de cabelos azulados era alvo de risadas e brincadeiras maldosas. Sendo salva por Tenten quando Karin tentou esfaquea-lá.
Até hoje Hinata se marteliza-va por ter acreditado naquela brincadeira que levou a sua melhor amiga para uma quase possível morte. E por ter sido muito ingênua.
Ocorreu que, recebendo a carta do garoto que ela tinha, vamos dizer que " uma queda" , era um rapaz um pouco maior que si, inteligente, calmo, e lindo aos olhos da Hyuuga, que, no qual ficou extremamente boba por acreditar que finalmente ele corresponderia seus sentimentos.
te esperu atras da escola nao ouze atrasar
Mesmo sendo a mais inteligente da turma, ela não ligou para os erros ortográficos. Acreditava que o seu "amor" de infância estaria muito nervoso ao escrever. Afinal, ela era apenas uma criança.
Sem pensar muito, ela correu para área de trás da escolinha encontrando Karin, Shion e mais outras escoradas na parede.
— O que estão fazendo aqui? — Perguntou-lhe segurando a carta no meio de seu corpo, ela estava assustada pois Karin a olhava de um jeito que a fazia estremecer. Piorando a situação a ruiva girava uma faca bem afiada na mão
— Acha mesmo que ele iria gostar de você. Não me faça rir Hyuuga! Olha só, podes até ser de família rica mas você sempre será uma desprezível. - Karin riu junto às outras — Aposto que foi por isto que os pais dela foi embora.
— Foi você que escreveu isto não foi? — Estendeu o papel enseguida o jogando na grama
— Talvez. — Karin parou de girar à faca dando para Shion andando até Hinata
— Vejamos só, estamos no mesmo ano, mesma sala. Eu tenho um corpão e você continua uma tábua. Acha mesmo que ele te escolheria — Apertou fortemente o pescoço de Hinata que tentou tirar mas a ruiva era mais forte — Isso acaba aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanako High School
Lãng mạnⓧ PASSANDO POR REVISÃO ⓧ aconselho que leiam os capítulos nas quais estão com o título assim. (" capítulo 1 ") Os que estão com frases da história ainda não foi revisado!! caso prossiga, poderá ser que você se confunda até porque eu estou alteran...