capítulo 4

1.6K 144 142
                                    


Fechando a porta atrás de si. Hinata cobriu o rosto com as duas mãos, ainda não acreditava no que havia acontecido. A garota estava envergonhada e respirou fundo antes de entrar definitivamente em casa.

Com a postura ereta ela passou pela sala vendo que seus pais não estavam por ali, achou que poderia escapar, porém sua mãe apareceu vindo da cozinha.

— Onde esteve? — perguntou sem olhá-la e sentou no sofá bebendo café — Sabe que eu e seu pai odiamos mentiras.

— Eu sei. — sentou no sofá que havia de frente para o que sua mãe estava sentada — Mas não tive outra opção, porque por mais que eu saiba eu não poderia deixar o trabalho para trás com poucos dias de entrega.

Sua mãe ficou em silêncio, mas logo tornou a falar.

— Da próxima vez, ao menos me fale quando houver essas situações. — disse e sua filha concordou balançando a cabeça — Agora..

Hinata engoliu em seco, pois sabia a pergunta que viria.

— O que foi aquilo pouco antes de você desligar? — a mulher deixou um pequeno sorriso nos lábios enquanto Hinata corava .

— O gato. O gato do Sasuke que é minha dupla do trabalho, mordeu o dedo dele quando ele foi tirar de cima da cartolina para não rasgar. — Pegou o café que estava na mesa no centro da sala e bebeu um gole rapidamente o engolindo por conta da quentura que desceu rasgando sua garganta — Não sei como consegue tomar isso. Mas enfim, vou tomar banho para o jantar.

Levantou e caminhou até seu quarto. Enquanto sua mãe a olhava desconfiada.

— Sasuke Uchiha ? — Sua mãe questionou

— É sim. — parou no caminho — Por que ?

— As empresas Uchiha e uma das maiores que seu pai adoraria fazer parceria. — contou sorrindo de lado

— Sério? — Hinata viu sua mãe concordar e voltou a tomar seu caminho para o quarto. Onde colocou sua mochila no devido lugar e se jogou na cama pegando seu celular no bolso e checando as mensagens, encontrando mensagens de Tenten que respondeu até a última logo vendo a notificação de nova mensagem.

Era de Sasuke, e ela logo apertou. Vendo que ele estava a perguntar se ela chegou bem em casa. Hinata respondeu logo então tornou a pensar no que eles tinham feito naquela tarde e digitou que gostou de hoje. Ela parou vendo o traço piscando

— Será que eu deveria mandar…. — Ela pensou mas então apagou — Melhor não. Ele vai achar que eu sou muito emocionada.

pensando que talvez estaria sendo muito iludida mandando aquela tal mensagem só que se surpreendeu ao ver que Sasuke havia mandando a mesma coisa que ela pensou em mandar

Sorrindo abertamente ela respondeu positivamente a mensagem. Eles marcaram para finalizar o trabalho na aula vaga que eles teriam e apesar de conversarem sobre o trabalho eles se falaram bastante até o estômago de Hinata clamar por comida e ela tomar banho para finalmente jantar.


|||\•

Espreguiçando-se, Hinata levantou desligando o alarme. Entrou no banheiro e fez sua costumeira higiene, vestindo o uniforme escolar antes de descer para a cozinha

— Bom dia pai, mãe. — desejou sentando na cadeira da mesa de jantar recebendo a resposta de ambos

Recebendo a resposta de seu pai, Hinata pode supor que sua mãe teria explicado tudo pra ele.

Hanako High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora