capítulo 5

1.3K 113 52
                                    


No dia seguinte todos da sala tiveram que apresentar seus trabalhos e assim que uma dupla de garotas haviam terminado de apresentar, chegou a vez de Sasuke e Hinata.

— Hyuuga Hinata e Uchiha Sasuke. — Chamou o professor fazendo com que ambos se levantassem e fossem para frente do quadro — Utilizaram algum meio de Internet para fazer o trabalho ?

— Não. — Sasuke fala totalmente sério

— Apenas livros professor. — Hinata complementou pondo uma mecha atrás da orelha

— Se estiverem mentindo não medirei esforços para tirar as notas de vocês, assim como todos da sala. — Com sua pose séria, o professor com as pontas dos dedos ajeita seus óculos e cruza os braços ao lado de sua mesa de pé — Podem começar.

Balançando brevemente a cabeça em confirmação, Hinata olha para Sasuke antes de começar a falar sobre o assunto no qual tinha na cartolina pendurada no quadro.

|||\•

— Então esse foi o nosso trabalho. — disse Hinata indo brevemente entregar a cartolina ao professor

— Ficou ótimo! Vocês fizeram um bom trabalho não só na escrita mas como também na organização. — disse o professor vendo os alunos aplaudirem — Podem ir para seus lugares, próxima dupla será..

Boa parte dos celulares dos alunos na sala começaram a receber notificação ao mesmo tempo, visto que isso causou uma faladeira enorme dentro da sala. O professor estava prestes a dizer qual seria a próxima dupla que apresentaria enquanto olhava seu caderno de anotações.

Assim que chegou próximo a sua banca Hinata percebeu diversos olhares para si, e também alguns risos e caretas. Então retirou seu celular do bolso da saia sem saber o que estava acontecendo.

Ela entrou no grupo de sua sala no qual haviam enviado uma foto a poucos segundos. Seus olhos arregalaram, seu coração deu algumas vaciladas e sua mão começou a suar frio.

Não poderia, não deveria, ela não queria. Mas estava acontecendo. A cena em que beijava Sasuke na biblioteca estava em sua frente em forma de fotografia. Todo mundo provavelmente já tinha visto, não apenas da sala mas também do colégio todo, e se não tivessem, eles iriam.

Hinata estava aflita com a situação.

— Desliguem os celulares já! — ordenou o professor berrando vendo a imagem no grupo da sala e com a agitação dos alunos que cochicavam entre si e riam

Já Sasuke também parado no meio da sala, mantinha seu semblante sério, porém sentia muita raiva do que estava acontecendo. Ele não se preocupava com ele ou se sua reputação arruinaria, mas sim com Hinata pois sabia que ela odiava aquele tipo de situação

— Olha só, a Hyuuga fantasma arranjou um namorado.— Debochando Karin ria com as amigas vendo Hinata fechar o punho furiosa — Iih, tá bravinha Hyuuga ? morre que passa.

— Não cansa de fazer merda Karin? — Hinata disse-lhe furiosa — Pelo visto não né.

prontamente a ruiva levantou-se de sua cadeira.

— Olhe como se direge a mim Hyuuga de merda.

Sasuke que ainda se permanecia de pé, logo pois se na frente de Hinata.

— Karin! apague isso já. — Ordenou o professor sentando-se em sua mesa — Ou se não expulsarei todas as duas da sala!

— Eu mesmo não apagarei nada. — Ela riu — Até porque não fui eu que mandei.

Hanako High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora