capítulo 6

1.3K 93 132
                                    


|||\•

(* Havia 5 bancos retos de arquibancada, fila 1 de baixo para cima, bancos 1 e 2 estavam elas sentadas).

Ao lado de Tenten sobre a arquibancada, estava Hinata que desviava o olhar tímido quando Sasuke a encarou de longe e sorrindo de lado o que fez o amigo estranhar a ação repentina já que raramente o via com um sorriso no rosto.

— Tá rindo de que? — perguntou o rapaz cruzando os braços em frente ao corpo. O Uzumaki percebia que o amigo ultimamente estava mudado. O Sasuke frio e muito arrogante parecia estar indo embora aos poucos.

— Nada idiota. — respondeu rápido voltando a postura séria

— Eu ein.. — Naruto deu ombros passando a olhar na direção em que Sasuke estava olhando, Hinata estava corada enquanto Tenten dizia algo em seu ouvido — A quadra nunca esteve tão cheia, que estranho.

Deu ombros se levantando do assento junto a Sasuke e pisando na linha vermelha entrando na quadra já vestido com o uniforme de basquete vermelho e preto

|||\•

flashback | horas antes

O treino antes da partida oficial acontecer foi acabado quando pode-se ouvir o apito soar.

— Sasuke. — o treinador sentou-se ao seu lado na arquibancada onde antes Sasuke observava o jogo — Um jogador acabou deslocando a mão treinando, poderia assumir lugar dele na partida de hoje?

— Não sei se é uma boa.

— Tenho certeza que é. Fizemos dois testes e você se saiu bem em todos. Sua esperteza e agilidade jogando me impressionam, tenho certeza que se sairá ótimo.

— Está bem.

— Bem vindo ao time. — Bateu nas costa do rapaz sorrindo em seguida ordenou — Todos para o vestiário!

|||\•

O jogo estava empatado e Sasuke foi mandado ao banco pelo treinador, e frustrado ele enxugou o suor com a toalha branca em seguida jogando-a no banco passando a caminhar pelo canto da quadra chamando a atenção das alunas, deixando-as eufóricas.

Corada, Hinata desviou suas orbes ao perceber que Sasuke caminhava até onde estavam, mas logo tornou a tomá-las em direção a ele.

— Pode ir mais para lá? — Sasuke pediu a Tenten que logo pulou para o banco livre deixando Hinata fazer o mesmo e assim Sasuke sentou ao lado da Hyuuga.

Segurando a bola Naruto parou ajeitando a postura ficando reto

— O que ele está fazendo lá? — Sussurrou para si mesmo ainda confuso por Sasuke estar perto das garotas

— Naruto presta atenção no jogo! — Ordenou Sai após a bola ser roubada pelo time rival

— Oh, merda! — Exclamou tentando pegar de volta já com o jogador perto da cesta. Pondo força nos pés ele pulou tentando impedir mais foi em vão, mais um ponto para o time rival

— Posso te levar para casa hoje? — Disse Sasuke vendo o treinador lhe chamar de longe

— Claro. — Respondeu Hinata vendo-o sair do banco

— Me espere na frente do colégio.. — Fala antes de correr pelo canto da quadra até chegar onde o treinador estava.

— Quem você acha que vai ganhar? — Tenten perguntou com a mão no queixo

Hanako High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora