Eu sou s/n, acabei de fazer 18 anos, comecei a fazer uma faculdade de dança não faz muito tempo aqui no Brasil.
Semana passada eu descobri uma parte da família que eu nem conhecia, que estava meio perdida. Eu tenho uma tia que casou com um coreano, ela tem uma filha que ainda é nova e o seu marido tem uma irmã que tem uns filhos tambem, e ai que está o negocio, um dos filhos dela se chama Jimin, assim eu nem fiquei ansiosa para conhecê-lo (ah tá). Apenas estava esperando as férias chegarem para finalmente ir para a Coreia, treinar meu coreano que é bem fraco ainda. Eu apenas sou boa no inglês e mais ou menos no japonês. Mas adorei a oportunidade de ir estudar alguns semestres da faculdade lá.--------chega o dia da viagem-------
Eu super animada, já havia deixado as malas prontas, a pior coisa foi me despedir dos meus pais, e lá vai eu ficar um dia todo no avião. Mas vai valer a pena(pensei).
Chegando no aeroporto na Coreia, fiquei um pouco perdida, mas logo encontrei minha tia segurando a plaquinha com o meu nome. Corri para abraça-la. Ela ficou muito feliz em me receber por um tempo, seu marido também é muito legal, sua filha fala um pouco de português, então me ajudou no coreano desde a hora que cheguei. A gente foi para o carro (que, caia entre nós, um carrão em bixo). Chegando na casa me surpreendi pelo tamanho, parecia casa de filme, muito linda. Ela logo me levou ao quarto e eu comecei a desfazer a mala, falei com minha mãe, essas coisas todas que fazemos quando chegamos em algum lugar.
Depois de deixar tudo pronto fui tomar um banho pois íamos sair, como estava um pouco frio coloquei essa roupa:Desci e quando vi tinha um jantar esperando por mim, fiquei tão feliz, minha tia começou a me apresentar para as pessoas e então eu vi aquele cara, bem que eu pensei..
(S/N)- Jimiiiin??
(Jim)- Bem vinda a família./continua\
Primeiro cap. espero que tenham gostado! Perdoe se houve algum erro de digitação. Não esqueçam de avaliar <3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin, Seu Primo.(Imagine BTS)
Romance*Tudo o que está escrito é ficção, e não tenho o objetivo de ofender ninguém* Nesse imagine contarei a história de S/N, uma garota jovem que estuda dança e após conhecer uma parente distante muda de país, além de sua vida mudar junto e com ela acont...