Eu estava paralisada, não sabia o que fazer. Foi bem na hora que o Suga salvou minha vida.
(Suga)- O que tá acontecendo aqui?
Os meninos param de olhar para mim por um instante, então eu falo:
(S/N)- Eu nunca quis e nem quero estragar a amizade de vocês, eu vim aqui apenas para o Jimin voltar a falar comigo, não queria criar confusão. Me desculpem. *disse enquanto chorava
Na hora de ir embora o Jimin me segurou
(Jim)- Não chore, você não tem culpa de ser tão especial, você não tem culpa por eu ter me apaixonado por você.
*arregalei os olhos, totalmente corada, escondi minhas bochechas com minhas mãos
(Tae)- Desculpa (S/N), eu também não queria te fazer chorar, desculpe por ter te beijado e ter me interessado por você.
*GENTE, como pode, eu vim para estudar, agora estou aqui com 2 integrantes do grupo de kpop que eu mais gosto brigando por mim. Mas bom, depois disso eu não falei nada, apenas fiz um movimento com a cabeça dando tchau, peguei minhas coisas e fui embora.
Chegando em casa me joguei no travesseiro e comecei a chorar, chorei tanto por não saber o que fazer que molhou todo o travesseiro, nessa hora minha prima chegou.
(S/P)- (S/N) eu não sei o que aconteceu, mas siga seu coração, toma água.
*eu bebi e agradeci. Então ela me deixou só novamente, quando peguei no celular tinha muitas mensagens, principalmente do Jimin perguntando se eu tô bem, tinha da minha mãe e uma do Tae dizendo "aguardo sua resposta, seja o que for não mudará as coisas".
Eu só visualizei a da minha mãe.
Sai pra caminhar e pensar um pouco e foi ai que eu vi, mesmo que eu era louca pelo Tae, foi o Jimin que me ajudou, que se preocupou mais comigo e que fez eu sentir borboletas no estômago, eu estava decidida, então primeiro falei para o Tae por ligação.
Ligação ON*
(S/N)- Alô, Tae?
(Tae)- Sim?
(S/N)- Sabe, eu pensei muito, mas..
(Tae)- Liga logo pra ele, ele saiu daqui muito preocupado contigo, tenho certeza que ele te ama de verdade.
(S/N)- Espero que você encontre alguem que te faça muito feliz, você merece.
(Tae)- Com certeza, me chame pro casamento em.
(S/N)- Claro, Obrigada.
Ligação OFF*
*Fui correndo pra casa enquanto tentava ligar pro Jimin, lágrimas corriam do meu rosto, mas dessa vez eram de felicidade.
Cheguei em casa e dei de cara com o Jimin na porta e antes que ele falasse algo pulei em seus braços e lhe abracei forte.
(S/N)- É aqui que eu quero estar.
(Jim)- Eu gosto muito de você.
*até ele derramou algumas lágrimas nessa hora./continua\
Avaliem pf❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin, Seu Primo.(Imagine BTS)
Romance*Tudo o que está escrito é ficção, e não tenho o objetivo de ofender ninguém* Nesse imagine contarei a história de S/N, uma garota jovem que estuda dança e após conhecer uma parente distante muda de país, além de sua vida mudar junto e com ela acont...