Ensaio, ensaio e mais ensaio

3.8K 209 22
                                    

Mais um dia!! Hoje eu acordei de bom humor, espero que o dia seja bom! Hoje tem aula prática na faculdade, são as melhores com certeza, pelo menos no Brasil, eram. Me arrumei correndo por estar alguns minutos atrasada.
*peguei o ónibus, e consegui chegar lá na hora certa.
E nossa, exige muito da pessoa aqui, eu cansei em 10 minutos o que eu cansaria em 1 hora no Brasil. Passamos a manhã toda ensaiando, só paramos para o almoço. Esqueci de falar que vai ter uma competição de dança entre faculdades, por isso agora vamos ensaiar quase todos os dias. Hoje eu comprei almoço e só deu tempo de respirar que lá vem o professor chamando a gente, passamos a tarde melhorando a elasticidade, pense em uma dor viu, sai toda dolorida de lá e muito cansada. Mesmo assim decidi ir caminhando para casa, queria testar meus limites. Quando cheguei a Tia tinha voltado para casa, fiquei tão feliz, isso melhorou o meu dia, então ela começou a olhar sério pra mim.
(Tia)- Ta rolando algo entre você e o Jimin?
(S/N)- O que? Não.
(Tia)- Então porque ele veio aqui depois de ensaiar o dia todo?
(S/N)- Te Visitar?
(Tia)- Ele quase não pisa nessa casa.
(S/N)- Eu também estou cansada, vou tomar um banho e me deitar.
(Tia)- Então, eu mandei ele esperar no seu quarto.
(S/N)- O QUE?
(Tia)- Tchau, te vira.
(S/N)- Ai Senhor.
*subo as escadas e quando abro a porta do quarto o Jimin está dormindo como um bebê, não queria acordá-lo, então fui tomar banho primeiro.
Depois do banho acordei ele devagarinho e ele fez bico e tudo, querendo dormir mais, eu comecei a rir e ele despertou dando um pulo da cama, pedindo desculpas.
(Jim)- Perdão por ter invadido seu espaço, eu estava muito cansado, ensaiamos muito hoje.
(S/N)- Eu te entendo viu, estou toda dolorida. Não se preocupa, pode dormir aqui. Aliás, o que viestes fazer aqui?
(Jim)- Eu ia te levar pra tomar um sorvete e ver como que a Tia estava.
(S/N)- Certo. *falei me deitando na cama.
(Jim)- Você não se gaba.
(S/N)- De que?
(Jim)- Os meninos estavam falando isso e é verdade. Você não se amostra por conhecer a gente.
(S/N)- Oxe, vocês estavam falando de mim?
(Jim)- o que é oxe?
(S/N)- gíria de onde eu moro *falo puxando ele
(Jim)- que isso menina?
(S/N)- eu não mordo menino, mas tá tarde e você está cansado, dorme ai, se não quiser, eu posso sair.
(Jim)- pode ficar.
*a gente pegou no sono, acordei de madrugada com o celular vibrando, fui olhar.
Mensagem ON*
(???)- ei, quer sair qualquer dia desses?
(S/N)- Quem é?

/continua\

Avalie 💛

Jimin, Seu Primo.(Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora