Uma ajuda vinda de dentro da BigHit

4.4K 265 20
                                    

*Mensagem ON
(???)- Oiii
(S/N)- Quem é?
(Jim)- Sou eu, o Jimin.
(S/N)- Como você conseguiu meu nu.. ISSO NÃO IMPORTA, EU ESTOU AQUI INDO PRO HOSPITAL COM A TIA, EU ACHEI ELA DESMAIADA NO CHÃO, NÃO CONSEGUI FALAR COM NINGUÉM, TÔ DESESPERADA.
(Jim)- Calmaaaa! Como ela tá agora? Eu estou na BigHit, não posso, mas vou tentar sair para te ajudar, só fica calma.
(S/N)- Ela está estável agora, só tenta falar com o Tio, não quero prejudicar seu trabalho.
(Jim)- Ta tudo bem.
*Mensagem OFF

Eu estava com medo, minha primeira semana na Coreia e eu já vi duas pessoas famosas e estava socorrendo alguem, muita emoção.
*Chegamos no hospital*
Levaram a tia para uma sala, mas não me deixaram entrar, fiquei no hall de entrada andando de um lado para o outro, já com os olhos cheios de lágrimas. Então ouço uma voz conhecida.
(Jim)- (S/N)?
*eu corri e abracei ele com todas as minhas forças e comecei a chorar muito*
(S/N)- Ji-Jimin, eu tô com tanto medo.
*ele estava um pouco assustado com o abraço, mas retribuiu*
(Jim)- shhh, está tudo bem.
*eu percebi que estava abraçando ele, me afastei e pedi desculpas*
(Jim)- Não se preocupa, apenas pare de chorar, onde ela está?
(S/N)- Ela está no quarto 303, como você conseguiu sair da BigHit? *falei secando as lágrimas.
(Jim)- Eu expliquei a situação e eles me liberaram por algumas horas. E olhe, eu consegui falar com o Tio, ele está no caminho.
(S/N)- Ai meu Deus, e a (S/P)?
(Jim)- Ela está vindo com o pai.
(S/N)- ok
*Uma médica chegou perguntando quem era a acompanhante, e eu falei, ela disse que minha tia havia tido um ataque cardíaco e que eu consegui chamar a emergência em tempo de salvá-la. Apenas agradeci muito a Deus e fiquei aliviada. O Jimin ficou feliz e acabou me abraçando.
*eu corei na hora
(Jim)- Eu disse que estava tudo bem.
*Nos afastamos e não demorou muito para meu tio chegar desesperado, eu o-acalmei e expliquei tudo. Ele me agradeceu e disse para eu ir. Ele e a (S/P) iam cuidar de tudo agora.
Eu concordei e fui me despedir e agradecer ao Jimin pela ajuda e ..
(Jim)- Você está livre amanhã de tarde?
(S/N)- Só depois das aulas da manhã.
(Jim)- Eu vou te buscar, quero te levar para um lugar que você vai gostar.
*Eu disse sim e a gente se despediu.

/continua\

🙌Avaliem


Jimin, Seu Primo.(Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora