Ele é Jimin

3.9K 233 23
                                    

Após todo aquele choro na porta, ele parou, segurou minha nuca com uma mão e a cintura com outra, demos um longo e doce beijo, parecia que estávamos no espaço e eu não queria sair dali, mas a gente entrou, entramos de mãos dadas já anunciando pros nossos tios o que estava acontecendo, antes que você pense que é errado, lembre que ele é filho da irmã do marido da minha tia que só é tia por parte da minha vó, então não temos nada de sangue um com o outro, mas bom, todos ficaram felizes com a notícia, contei para os meus pais pelo Skype, mas não espalhamos muito por conta das armys que iam ficar loucas.
*Passou alguns meses, nosso namoro estava cada vez mais forte, eu estava prestes a voltar pro Brasil, só que antes disso o Jimin me levou em um programa de tv, achei que era apenas para ver o BTS sendo entrevistado mas.. Ele levantou, foi até mim, segurou minha mão e levou até o meio do palco e falou:

(Jim)- Atenção Armys de todo o mundo, já saiu muita noticia por ai, mas hoje eu vim dizer a verdade, essa é a minha namorada, a (S/N), estamos namorando a um tempo, e vocês não sabem quão louco foi o jeito que nos conhecemos, mas bom, estávamos mantendo isso em segredo, mas tive que contar porque eu vou me casar com ela.

*todo mundo começou a gritar e os meninos ficaram UHUU, mas eu corei muito.

(S/N)- O que é isso Jimin?
(Jim)- E é em um programa ao vivo que eu farei isso.
*Ele dobra seus joelhos, tira uma caixa de dentro do bolso.
*eu já comecei a me emocionar, então ele diz:
(Jim)- (S/N), aceita casar comigo?
(S/N)- SIM, SIM, SIM.
*Eu o abraço e beijo muito sua bochecha, então ele me dá um breve selinho e a gente sai do palco depois de chorar.

*Agora para esclarecer algumas coisas, sobre o concurso de dança, minha faculdade ficou em 2° lugar, o que foi ótimo, eu voltei pro Brasil, mas em mente eu iria voltar para a Coreia logo, consegui transferência permanente da minha faculdade para lá, me despedi dos meus pais, passei apenas 2 meses no Brasil, resolvendo tudo isso de papelada, nisso o Jimin falava comigo sempre que possível. Então a gente já foi pensando no casamento, apenas íamos casar no cartório e fazer uma festinha com os amigos e familiares, e foi assim. Agora vou contar como nós estamos hoje.

*5 anos depois..
Eu e o Jimin tivemos uma filha linda, infelizmente perdemos nosso segundo bebê por um aborto espontâneo, mas mesmo com essa dor da perda não paramos de sorrir e de fazer nosso fruto do amor, nossa bebê cada vez mais feliz. Hoje moramos em Seul, em um apartamento muito bonito, também temos 2 gatos e hoje sou coreógrafa de uma escola de dança aqui perto, o Jimin cada dia mais avança em sua carreira juntamente com os meninos que estão muito felizes tambem. E logo mais estarão por ai vários minis armys como a (S/F).
[(S/F)- Sua filha]

Fim!Muito obrigada para quem leu e avaliou, se quiserem fazer algum pedido de histórias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim!
Muito obrigada para quem leu e avaliou, se quiserem fazer algum pedido de histórias. ❤
Até a próxima.

Jimin, Seu Primo.(Imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora