"Hj é o dia estopim das brigas. Apesar da escola insistir em chamar de 'dia d novas amizades'. Acontece todo ano. Funciona assim: tds os alunos do fundamental 2 ao ensino médio se reunem no anfiteatro da escola, a diretora tem uns papéis com os nomes de tds os alunos presentes e sorteia de 2 em 2. Se são números ímpares d alunos, ela já sabe e sorteia um trio.
Os alunos q ficaram juntos (pd ser um casal, menina com menina e menino com menino), não devem se separar, quase nunca podem. Por exemplo, para banheiro e para dormir. A intenção d escola c isso é d formarmos novas amizades. Seria ótimo se não desse tanto errado. Quase smp fica gnt c idades mt distintas, ou q nunca se falaram. Smp dá briga com no mínimo, metade das duplas. Nunca aconteceu uma amizade d vdd.
O maior problema são q os pais apoiam msm assim, pelo menos, ficamos em um hotel. Na vdd, um belo dum hotel, com piscinas, saunas e óbvio, mt, mmttt comida. Ele fica perto d praia, dá pra ir a pé p lá":
- Tá fazendo oq Kate?
- Ah, escrevendo no meu diário
- Sei. Sério, quem tem 1 diário no celular? Ainda mais estando no 1º d médio?!
- Me deixa Lauren!
- Tá, tá. Com quem vc acha q vai ficar? Tomara q eu fique com o Felipe...
- Alá! Tá se iludindo Lala. Vamos logo
Entramos e sentamos uma do lado da outra. Aos poucos, o anfiteatro se enche e a diretora diz q está feliz em nós ver mais uma vez e q hj é o 'dia d novas amizades'. Ou seja, o discurso d smp. Queria ficar c a Lauren, ela é minha única e melhor amiga. Quando ouço o nome dela, seguramos as mãos num ato d esperança e... Fracasso. Ela fica com sua 2ª melhor amiga, sortuda! Espero ouvir meu nome. Espero, espero e espero. Nunca demorou tanto, até q ela diz. Dps do nome da pessoa, ou melhor, do menino do terceirão.
Felipe. Ah ñ pd ser, o crush d Lala. Merda, merda, q azar! Ela é tão ciumenta, ah mds!
Td mundo sai c o par sorteado e espero Felipe. Lauren me lança um olhar fulminante, sorri e sai pela porta. Me ferrei:
- Vc é a Kate, ñ?
- Oi- Jesus, ele é mais gato d perto msm- Sou sim.
- Tá, pega suas coisas q eu já arrumei as minhas. Te espero na porta do ônibus.
Ele sai com sua mala e, direção à saída e vou buscar a minha. Quando vejo o ônibus lotado e sem ngm fora dele, bufo e entro sem querer saber se Felipe está na escola ainda. O avisto na última cadeira/poltrona c uma vazia do seu lado. Vou até lá e ajeito minha mala no local delas, em cima dele praticamente:
- Vc tá em cima de mim!
- A culpa não é minha se o ngc é em cima d vc e eu sou baixinha!
- Aff. Vai logo ent, porra.
- Boca suja.
- Vsf e senta logo.
Bufo e o encaro com raiva. Ele me olha com uma expressão de deboche e volta ao celular. Pego um livro e começo a ler, dps de uns 2 capítulos paro e encosto com desgosto no banco. Lembro de uma conversa com Lauren.
* FLASHBACK ON *
- Mas Lala, pq vc disse p td mundo q estão namorando em sigilo e o Felipe quer q vc não conte, sendo q vcs só ficaram?
- Kate querida, precaução. Caso alguma vadia queira ficar com ele. Tds sabem q sou ciumenta, inclusive as vadias. E se alguma pegar ele, a escola td vai ficar contra ela. Simples assim. Só me promete q ñ vai falar p ele.
- Claro q ñ. Msm ñ achando certo, vou te defender.-nos abraçamos.
* FLASHBACK OFF *
Com isso em mente, adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crush da minha pior inimiga
Teen FictionFelipe sempre foi apaixonado por Kate. Mas parece que seu amor não é recíproco. A melhor amiga de Kate, Lauren, é apaixonada, ou melhor, obcecada por Felipe. E agora, todos estão em um hotel onde algumas coisas podem mudar.