- Levanta daí Kate, chegamos!
Abro os olhos sonolenta e vejo o ônibus vazio e Felipe perto d porta:
- Calma, estou indo!
Pego minha mala e ao descer do ônibus, admiro o lugar msm estando quase de noite. Ainda ñ me acostumei c/a vista, com os coqueiros, a verde grama aparada, os campos e quadras ao fundo. A piscina pequena, média e grande ao ar livre, uma do lado d outra. As aquecidas perto das saunas e d grande salão d festas. Os longos corredores com vários quartos cada 1, dentro d cada aposento, um banheiro (alguns com banheira) e uma pequena e rústica espécie de sacada.
Perto das suítes, o salão d jogos e d refeição. Além das quadras e dos coqueiros, uma mata com um lago cheio d peixes e uma tirolesa d alguns metros. Ela para numa região com no mínimo umas trinta casas d'árvore, ao lado duma trilha q, pelo meu conhecimento, dá a volta no hotel e para no outro lado. A praia.
Só o médio vai nessa trilha. Eu acabei d entrar no 1º, ent essa será minha 1ª vez:
- Nss senhora menina, cm vc é avoada. Quero dormir e vc fica aí d pé...
Felipe continua reclamando e eu o ignoro. Vamos para nosso quarto (felizmente tem 2 camas). Guardamos nossas coisas em um armário e vou ao banheiro.
Ao sair, vejo minha dupla colocando algo numa das gavetas da pequena cômoda ao lado de sua cama, q ele havia escolhido ser a d casal. Pse, uma d casal e outra d solteiro, pegamos um quarto d família, provavelmente. Chego perto sem fazer barulho e vejo q são camisinhas. Q nojo, ele vai fazer isso aki?
- Vc sabe q aqui tem câmeras, e elas sabem q ñ devemos sair desacompanhados dos quartos. Jura q vai me obrigar a te ver ou te escutar transar?
Ele dá um pulo assustado e joga tudo n gaveta, esbravejando:
- Oq está fazendo?! Ñ tava mijando?
- Delicadeza é td... Sim, eu estava no banheiro. Mas na real vai fazer isso?
- Q eu saiba, ñ tem câmeras na mata Kate
- Q nojo, ngm é obrigado a ouvir pessoas numa relação sexual.
- Eu calo a boca dela
- Vai machuca-la, Felipe!
- Vai me dizer q ñ da mais tesão transar quando tem q ser secretamente?
Fico corada. A companhia mais errada q eu podia ter:
- Ah, tenho ctz q vc é safada Kate. Ñ precisa ter vergonha q eu ñ ligo - me sinto uma pimenta e digo:
- Eu sou virgem
- Hahahahahaha! Vc?! Pode até ser nerd, mas q é gostosa é!
Escondo meu rosto com as mãos.
- Vou mijar Kate
Só Jesus na causa. Estou arrumando minha cama para dormir nela mais tarde e, quando viro o rosto, vejo a porta d banheiro aberta:
- Onde vc esta Felipe?
- Caralho, ñ disse q eu ia mijar? - engasgo
- Mas...ah...vc tá no banheiro?
- Ñ, ñ, to mijando na mata!
- Vc tá com a porta aberta! Tenha paciência, ñ vai fechar? E se um dia eu ñ souber q vc está aí e eu entrar?
- Aí vc verá o comprimento do Felipinho.
Fico corada d nv, por ser ruiva e bem branca, isso tornava-se bem visível. Ele sai dps d lavar as mãos, pelo menos isso:
- Já leva régua td vez q entrar.
- Pare d me envergonhar! Me diz q ñ vai fazer isso em público.
- Tá bom. Só em público q ñ. Mas aqui vc será castigada - ele me lança um olhar malicioso.
Coro pela milésima vez, palhaçada isso. Um funcionário entra pedindo para nos dirigirmos a piscina, a droga é q tudo falado por eles é obrigatório. Ele sai e recebo outro olhar malicioso de Felipe. Antes d me avermelhar, pego meu biquíni e corro para o banheiro. Me troco, dobro minhas roupas e abro a porta. Me deparo com uma bunda e escondo os olhos com a roupa, imediatamente, sem olhá-lo, guardo minhas roupas:
- Vc deveria ter mais modos e me esperar para entrar no banheiro, mocinho!
- Ahh, vc viu meu 'pequeno' - ele faz aspas com as mãos na última palavra.
- Como vc me irrita! Ñ, graças a Deus! Eu só vi sua...sua coisa.
- Minha bunda é lindinha, ñ? É gostosa sabia? Mamãe passou bastante talquinho quando eu era menor.
- Senhor...
- Já tá rezando pelos seus pensamentos obscenos, né Kate? - Vou andando para a piscina com ele atrás.
Ouço um sussurro rouco em meu ouvido:
- Nem me deu tempo d te dizer uma coisinha. Vc tá mt gostosa.
Me controlo para não avermelhar, até pq, ele já tinha me feito ficar arrepiada. Fracasso miseravelmente e parece q tds notam. Ando mais rápido e entro devagar na maior piscina, onde já estavam algumas pessoas. Ouço um barulhão seguido d uma quase onda no meu rosto e noto Felipe surgindo na minha frente, dando risada da minha expressão emburrada.
Graças a Deus, após o ocorrido, nada demais aconteceu. Voltamos para o quarto depois de jantarmos e percebo q minha cama é bem desconfortável. Deito no tapete do lado da cama e, por incrível que pareça, estava melhor. Fecho os olhos e durmo.Gnttt, desculpa qualquer erro ortográfico ou repetição e etc.
Nss, nem deixei recado no 1º cáp. Ent esse aki vale pros 2.
Teve uns bugs preu escrever ent talvez p vcs fique diferente d q tá p mim, ou sla. Estão gostando?? Tomaaara pq a história nem começou, literalmente meus queridos. Vai ter varias treta e hot tb 🌚🌚 e... melhor eu ñ falar mais kkkk.
Me deem sugestões e tb me avisem se teve erro d ortografia. Desde palavras até vírgulas faltando/sobrando/em local errado.
Bjjj. Talvez amh, eu publique o próximo. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O crush da minha pior inimiga
Dla nastolatkówFelipe sempre foi apaixonado por Kate. Mas parece que seu amor não é recíproco. A melhor amiga de Kate, Lauren, é apaixonada, ou melhor, obcecada por Felipe. E agora, todos estão em um hotel onde algumas coisas podem mudar.