Era uma vez uma casa muito, muito antiga, existia uma menina de mais ou menos 12 anos de idade, ela era vizinha da casa e tbm muito curiosa, dizendo e criando teorias do que tinha lá dentro da casa. Ela sempre tinha curiosidade em perguntar por que a casa era tão escura ou por que a casa era tão silenciosa. Ela sempre se perguntava isso.
Até que um dia... Ela resolveu entrar dentro da casa e ela deu alguns passos e daí a porta fechou sozinha, ela estava com um pouco de medo, mas confiava nela. Na casa não havia ninguém ela gritava o nome de alguém, mas ninguém falava, alguns minutos depois... Um porta retrato caiu sozinho e ela viu sangue na parede, ela ficou horrorizada e saiu, mas a porta não queria abrir então ela saiu pela janela.
Uns dias depois ela resolveu falar com a sua mãe e pediu para contar a história daquela casa, só que a mãe não sabia. Então ela resolveu entrar novamente na casa e a porta fechou sozinha e as janelas tbm, e ela foi caminhando até o porão da casa, onde havia coisas bem estranhas e então lá ela viu um livro daí ela abriu o livro e dizia. " Vc leitor que ler esse livro, é uma história dessa velha casa e aqui é o Doutor Charlie sou cientista e escritor, esse é meu último livro desde hoje é preciso que vc saia daqui o mais rápido possível, tudo começou quando eu e minha família chegamos nessa casa, um demônio matou meu filho e depois eu tentei o dar a vida de novo a ele só que ele ficou possuído pelo demônio e agora ele está aqui nesse porão ele está por aí , melhor se esconder rápido." ( a menina pegou e se escondeu no mesmo instante e terminou de ler)" E ele matou toda a nossa família menos eu, anos depois eu me mudei e vendi a casa para outras pessoas e daí várias coisas aconteceram o marido da nova moradora morreu pq estava traindo ela com outra e vários outros assasinatos, essa casa tem uma coisa negativa, cada pessoa que morre aqui a alma dela permanece aqui e não pode sair. Então essa é a história dessa casa é melhor vc ir embora logo antes que algo aconteça." A menina foi embora muito rápido só que um monstro ( demônio) pegou ela e a matou e a alma dela ficou presa na casa e os moradores (vizinhos) pensavam que ela tinha se perdido.Gente tirei duas partes de American Horror Story Murder House tá só para ficar mais arrepiante, mas prometo que vou melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Horror
Horroroi gente eu amo muito histórias de terror, por isso resolvi trazer um livro aqui no wattpad, sou muito boa em interpretação tá então espero que vcs gostem.