The House of Stranger

6 2 0
                                    

   Oi gente, estava morrendo de saudades. Então hoje eu vou vim com o próximo capítulo de terror, e é inspirado em dois casos reais e em um filme de terror. Então, como são duas histórias vamos fazer dois capítulos.

     Capítulo 1: The Murder From Ágatha and Their Friends.

     Ágatha morava em uma linda mansão, no meio do mato, até que no dia 9 de agosto de 1989, ela convida alguns amigos para dormir na casa dela. De madrugada... Ela começou a ouvir barulhos da cozinha, e chamou o Kevin (um de seus amigos) e ele foi até a cozinha, mas depois a Ágatha ouviu um som de uma coisa rasgando na cozinha, ela foi até lá ver o que tinha, mas acabou se deparando com o seu amigo cortado ao meio. Ela ficou assustada e viu um homem alto com um saco na cara, muito assustada ela foi correndo para o quarto e o assasino e sua "Família" só conseguiu pegar três de seus amigos, mas ela e  Kaio conseguiram se salvar.
      No outro dia, ela foi procurar com seu amigo Kaio (sobrevivente) o corpo de seus colegas e não encontraram. Daí ela ligou para o celular deles e uma pessoa atendeu com a mesma voz dos seus colegas e diziam que estava bem. Mas, o que ela achou estranho foi o ruído que se passava pela ligação. E a voz começou a ficar mais grossa e desligou o telefone, o seu amigo Kaio acreditou, mas ela sempre insistia em dizer que não era os seus colegas, até que na mesma hora que ela viu o assasino na noite passada, ela ouviu um barulho vindo da cozinha ela viu e encontrou o mesmo homem, mas agora com sua família e sem máscara, então ela pegou uma faca, só que os assasinos eram mais fortes e mataram ela, Kaio foi até lá, e viu que ela estava com o pescoço degolado, e tbm foi pego pelo o assasino.

Então gente, eu que inventei essa história mais ela foi inspirada no caso TateLaBianca acho que esse é o nome, e  não é a mesma história, mas tem algumas partes que são sim. Espero que tenham gostado e até a segunda parte.
      
 

Histórias de HorrorOnde histórias criam vida. Descubra agora