the man on the road

4 0 0
                                    

    Em 1996, Fernando completou 18 anos e era seu aniversário. Então toda sua família queria preparar um aniversário surpresa, mas como ele era um garoto muito rebelde ele preferiu e para uma festa do que ir para seu aniversário. Ele mais seus dois primos João e Lorenzo foram a festa em que ocorria do outro lado da cidade e nas estradas só tinham um floresta dos dois lados e uma estrada, como se fosse um interior. Então eles foram para a festa e quando chegaram lá eles viram várias pessoas dançando e bebendo, mas do lado de fora da festa tinha uma mulher que dizia ser vidente, então eles zoaram da cara dela dizendo que ela não era vidente coisa nenhuma que ela era uma besta e etc, mas ela disse:"Hoje a noite vcs vão encontrar um homem que veste uma roupa preta e tem uma cartola preta, e muitas coisas aconteceram essa noite." Eles continuaram a rir da vidente. A festa acabou as 3:00 da manhã, até que eles foram embora pela mesma estrada até que eles viram um homem com as mesmas características que a mulher disse e não dava de ver o rosto dele pq ele usava a cartola pra baixo cobrindo o rosto, mas passaram sem nem falar nada, então logo na frente havia um poste e infelizmente o carro bateu no poste e um dos meninos João e Fernando acabaram morrendo. Mas, Lorenzo sobreviveu ele foi até sua casa de pés e correndo até que contou aos familiares e a polícia foi lá no dia seguinte investigar e a única coisa que acharam é que tinha acontecido um acidente de carro e Lorenzo não morreu pq estava com cinto.

    Eu mesma inventei essa história, desculpa por sumir sem dizer nada, e tchau.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Histórias de HorrorOnde histórias criam vida. Descubra agora