capítulo 2

8.1K 454 30
                                    

Manuella

Depois de três aulas entediantes o professor de educação física chegou e fomos pra quadra, ar livre! Graças a Deus

Caminhei até a arquibancada e sentei, quando penso que não aparece mais duas salas pra participar da aula, só o que faltava, as aulas são misturadas!

- Ei novata! Vem jogar- Disse uma menina da minha sala

Como era queimada, levantei pra jogar, os meninos sentaram na arquibancada e ficaram olhando, fiquei no time da loira que me chamou.

O professor apitou e o jogo começou, eu tava indo bem, até que uma Barbie plastificada jogou a bola em mim e eu tive que dar uma "estrelinha" pra desviar, olhei pra ela e sorri cínica.

Consegui queimar umas 5 pessoas durante o jogo.

- Você joga bem - Disse a loira

- Valeu - Falei sem dar muita bola.

No meio do jogo uma menina passou, ela usava um óculos, com os livros na mão, meio esquisita, sei lá! Eu estava com a bola na mão mas fiquei olhando para ela, algo me chamou atenção.

- Joga a bola logo!- começaram a reclamar e eu continuei a olhar para a menina.

Ela passou na frente dos meninos de cabeça baixa até que dois deles se levantaram e empurraram ela no chão, fazendo com que os livros dela se espatifassem.

Ah não!

Joguei a bola no chão com toda força chamando a atenção das meninas no jogo, e fui em direção a eles, notei que algumas cochichavam, outras me xingaram.

Quando o mais alto chegou perto da menina no chão entrei na frente e empurrei ele com força

- Sai garota, o papo é com a nerd ali - Disse ele me empurrando pro lado

- Porque você não mexe com alguém do seu tamanho? - parei na frente da garota e uma roda se formou pra olhar

- Se você não sair do meio eu juro que eu te quebro menina - Falou raivoso

- PAREM OS DOIS - Gritou o professor parando no meio da roda

- Não professor, pode deixar - Falei sem olhar pra ele. - Parece que temos um valentão na turma que gosta de bater em mulheres- Falei e me aproximei- Então bate aqui ó - Bati no meu próprio rosto.

- Você me paga - Disse o garoto e saiu andando.

- EM DINHEIRO OU CARTÃO? DÉBITO OU CRÉDITO? - Gritei e ele ignorou

Me virei pra menina que ainda estava no chão e ajudei a mesma se levantar, peguei os livros e dei a ela.

- Você tá bem? - Perguntei e ela assentiu tremendo.

- Obrigada- falou

- Só toma cuidado- Falei e voltei pra quadra.

Uma hora e meia depois a aula acabou e o sinal pro intervalo tocou, fui na cantina e peguei um X- Burger e quando tava voltando pra mesa um idiota derruba meu lanche, respirei e contei até 10.

Sem cometer imprudências

Olhei pra ver quem era e era o mesmo garoto que mexeu com a menina algumas horas atrás.

- Deveria olhar por onde anda - Falei e fui pra cantina comprar outro lanche

- Parece que a novata caiu do cavalo, parece que você não é tão valentona assim não é mesmo- Falou alto chamando atenção.

Ignorei e comprei outro lanche e me sentei.

- Vai novata! - Disse ele

Já chega

Levantei e dei um soco no nariz dele e uma rasteira, olhei pra um dos amigos dele e dei um chute, e um soco no queixo.

- Quer ser o próximo?- Perguntei pro outro que me olhava e ele negou se afastando.

Olhei pro menino no chão e sentei no quadril do mesmo e dei uma sequência de socos

- Isso é pelo meu x-Burger- dei um soco. - Isso foi por aquela garota. - Dei o outro soco. - E esse é por você ser um idiota- dei outro soco e vi que o nariz dele sangrou.

Me levantei e sentei na mesa onde tinha deixado meu lanche e comecei a comer como se nada tivesse acontecido.

O sinal bateu e eu voltei pra sala, não demorou muito e o professor entrou.

- Bom turma, hoje teremos um trabalho sobre as obras de Shakespeare - Disse o professor mas foi interrompido pelo diretor.

O mesmo olhou pra mim e me chamou, me levantei e pude ouvir um "Se ferrou" de algumas pessoas. Revirei os olhos e segui o diretor, quando ele entrou na sala e eu entrei atrás.

Ah não, droga!

- Adam? - Falei surpresa

- Qual a parte do "não cometa imprudência" que você não ouviu Carter? - Falou rígido

- Aquele garoto mereceu - revirei os olhos

- Você não pode ser descoberta, o diretor Jonas vai ficar de olho em você por mim - Olhou pro diretor e o mesmo assentiu

Depois de um longo tempo de sermão do Adam fui liberada e voltei pra sala, como faltava 5 minutos pra acabar e eu ir pra casa entrei na sala só pra pegar minhas coisas mesmo

- Licença, to entrando - Falei entrando na sala e o professor de Química me fuzilou.

Peguei minhas coisas e sai da sala, passei pelo porteiro do Colégio e o mesmo me deixou sair, entrei no carro e peguei a ficha com as informações do suspeito. Uns minutos passou e eu ouvi o sinal bater, liguei o carro e fui pra casa.

No meio do caminho eu vi a loira lá, talvez ela possa me dar alguma informação.

- O loira - Falei abaixando o vidro do carro. - Quer uma carona? - Perguntei

- Quero - Falou

- Entra ai - destravei a porta

- Sabe que a escola toda tá falando de você não sabe? - fez um gesto com as mãos

- Já imaginava - Falei

- Todos estão falando tipo "quem é ela?" "Que garota mistério" - imitou uma voz estranha.

- Que tontos- Ri

- Qual seu nome? - Perguntou

- Manuella Carter e o Seu?

- Maria Luiza - Disse - O professor passou o trabalho lá de Shakespeare.. é sozinho ou em dupla, ele terminou de explicar quando você saiu, o que acha de fazermos juntas? - sorriu

- Pode ser- Dei risada do seu jeito

- É bom que eu ja te falo sobre a escola e sobre as pessoas - Falou

Opa, olha a chance ai .

- Tudo bem, até amanhã então? - falei assim que chegou na frente da casa dela

- Até - sorriu e acenou

Votem e comentem!

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora