Quase vinte minutos após ter dado banho nos gêmeos e tê-los deixados arrumadinhos e cheirosos sobre sua cama, vendo desenho animado na TV, Grissom foi preparar o lanche de Noan e Liah. Deixaria pra arrumar depois a "bagunça" que seus pimpolhos e os dois cachorros aprontaram. Primeiro viria a preparação do lanche dos filhos, até porque, já tinha passado do horário deles comerem. E tanto Grissom quanto Sara prezavam por seguir à risca os horários de alimentação de seus 'bebês', estipulados pela médica dos mesmos.
Já na cozinha, o ex-supervisor tratou de preparar uma vitamina, pois seus filhos adoravam isso. Ele variava nos sabores das vitaminas para não enjoar o paladar dos filhos. A vitamina de hoje foi feita com mamão, banana, maçã, morango, mel, aveia e leite. Depois disso pronto, Grissom colocou a vitamina nos copos com desenhos animados de engraçados insetinhos, que ele mesmo havia comprado para os filhos. O copinho de Noan, por exemplo, tinha desenhos animados de: formiguinhas, besourinhos e gafanhotos. Já o de Liah tinha joaninhas, borboletas e abelhinhas. Logo em seguida, após dispor a vitamina nos devidos copos dos gêmeos, Grissom separou em uma tigela plástica alguns biscoitos de leite e então, voltou para seu quarto onde encontrou os filhos exatamente como os deixou vendo TV.
Em questão de poucos minutos, o lanche já havia sido "devorado" pelos dois pequenos enquanto eles não desgrudavam os olhos da TV. E com o aviso do pai de que era para os gêmeos ficarem quietos vendo o DVD de desenho animado que Grissom havia acabado de pôr pra Noan e Liah assistirem à pedido deles mesmos, o homem saiu do quarto pra cuidar de arrumar o banheiro e a sala, a qual seus filhos tinham sujado.
****
Já havia quase escurecido quando Grissom terminou de limpar o banheiro social e posteriormente deixar a sala um verdadeiro brinco de limpa e arrumada.
O ex-supervisor sentou-se um instante no sofá pra descansar um pouco. Suas costas já começavam a "reclamar" pelo serviço que ele fez durante todo esse tempo. Ficar agachado e curvado pra enxugar o chão do banheiro, catar os cacos de vidros na sala, e varrer ou escoar água, deixaram suas costas à míngua.
Seus filhos apareceram vindos do quarto. O DVD tinha terminado e eles vieram atrás do pai. Subiram no sofá e jogaram-se em Grissom.
—Você tava dormindo aqui papai?
—Não, filha. O papai só estava descansando um pouquinho.
—Papai tá suado e fedendo! - Noan fez uma careta engraçada que causou risos no pai e na irmã. Seu filho não tinha mesmo papas na língua.
—Papai tá fedendo por culpa de vocês dois, seu danadinhos, que desarrumaram tudo aqui e no banheiro. Aí, eu tive que arrumar as coisas sozinho.
Grissom então salpicou alguns beijos no pescoço de Noan e depois, outros em Liah fazendo os filhos caírem na risada por causa dos beijos. Eles tinham cócegas no pescoço igual à mãe.
De repente, enquanto Grissom fazia aquele "ataque" delicioso de beijos intercalado entre os filhos, o telefone da casa tocou e interrompeu a brincadeira do trio.
—Ó! Deve ser a mamãe! - Ele anunciou aos filhos.
Enquanto Liah abriu um sorriso mais largo e disse toda esfuziante que queria falar com a mãe, Noan perdeu o sorriso que tinha e sua expressão ficou triste. Grissom notou isso imediatamente e sabia o porquê.
O pequeno Noan sabia que agora o pai contaria sobre o que disse a professora e ele ouviria aquela bronca da mãe.
Sob o olhar dos filhos, Grissom esticou o braço e apanhou o telefone do móvel ao lado do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Anjinhos Do Papai [Concluída]
FanficNoan e Liah são dois anjinhos bem danados; gêmeos com três anos de idades são filhos de Sara e Grissom. A mãe das crianças vai precisar viajar para participar de um minicurso de atualização que seu superior lhe mandou fazer em outra cidade. E com is...