Capítulo 10

517 33 7
                                    

—Hum... tudo isso é saudade?

Com um sorriso brincando em seus lábios, Sara interpelou o marido após o beijo que ele lhe deu ter terminado.

—Sim. Muita saudade!... Muita... Muita mesmo!

Ele confirmou depositando mais beijos rápidos nos lábios de Sara.

Seu coração estava tão exultante e pulsante dentro do peito, ao tê-la ali de volta. Estava feliz com seu retorno. Sua esposa fez falta a cada instante daqueles cinco dias longe. Principalmente, ontem por conta do que houve com Noan. Ele se sentiu tão perdido e desesperado sem ela ao seu lado naquela situação aterrorizante.

—Que horas você chegou? Seu voo não saía só hoje pela manhã?

—Saía. Mas após falar com você ontem, eu liguei pra companhia aérea e consegui trocar o horário da minha passagem. Depois do que houve com Noan, eu quis vir pra casa o quanto antes. Consegui um lugar no voo com horário para as onze e meia da noite. Cheguei aqui de madrugada.

Ela contou acariciando o rosto do marido e sentindo sob a palma de sua mão os pelos macios da barba dele. Quanta falta sentiu dele e dos filhos. Tão cedo não ia querer fazer outro curso fora. Nem que fosse só por dois dias apenas. Ecklie que não viesse com essa de curso outra vez.

—Você dormiu no quarto de hóspedes? Porque de madrugada, eu acordei rápido com Noan choramingando na cama e não te vi lá.

—Sim, dormi no quarto de hóspedes.

—E por que não deitou com a gente na cama? Ia ser bom acordar e ver você com a gente lá.

—Se eu fizesse isso, as crianças certamente iam acordar e não dormiriam mais. Então pra evitar isso, que eu fui dormir no quarto de hóspedes. Sem contar, que eu queria fazer uma surpresa pra vocês.

E ele adorou a surpresa. Não poderia ter sido melhor!

—Hum... Noan chamou por você algumas vezes pela madrugada.

Sara sabia bem o quão loucos pelo pai seus filhotes eram. Mas nas horas de sufoco e medo, os dois chamavam por ela. Eles não queriam saber de mais ninguém a não ser dela. Seu marido nessas ocasiões ficava geralmente, em segundo plano para os filhos.

—Que bom que você já tá aqui, sabia?! - Ele apertou a esposa em seus braços e mais uma vez beijou-a. Mas agora foi um beijo delicado e não com a urgência de ainda pouco.

—Mamãe!

Sara e Grissom interromperam o beijo no mesmo instante em que ouviram a vozinha surpresa de Liah chamar pela morena.

—Ei, minha bonequinha linda. Vem cá com a mamãe.

Não precisou de outro chamado pra menina vir correndo e se jogar nos braços de Sara, que havia se agachado pra receber o abraço da filha. Tão logo Liah estava em seus braços, e Sara carregou a menina e encheu-a de beijos.

Era tão bom ter sua filhinha em seus braços de novo. Aquela garotinha junto com Noan fizeram uma falta enorme nesses cinco dias que passou longe deles. Assim como seu marido também lhe fez falta.

Toda noite quando botava a cabeça no travesseiro após falar com sua família pelo celular, Sara fazia uma conta mental. Sua cabeça lhe dizia: "menos um dia pra voltar pra casa e ver sua família!". E seu coração ficava na maior ansiedade para que chegasse logo esse dia em que estaria ali novamente em sua casa, e tendo seus filhotes em seus braços de novo. Naquele momento era só um.

Ela ganhou inúmeros beijos de Liah pelo rosto todo e um abraço tão apertado, que chegou até se emocionar com toda essa recepção calorosa de  sua menininha.

Os Anjinhos Do Papai [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora