Estava em um belo sonho quando de repente acordo com o idiota do meu irmão gritando.
- Hanna! Tá na hora de ir pra escola! Acordaa! - grita que nem um doido.
- Já Vou! - grito de volta irritada.
Meu Deus, são seis horas da manhã e meu irmão já tá gritando que nem doido, eu mereço.
Levanto e vou ao banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Termino e vou me trocar, pego a seguinte roupaDesço pra tomar café.
- Oi maninha. - diz meu irmão sorrindo, como consegue acordar essas horas alegre? Então tá né kk
- Oi lindo que eu amo tanto. - sentiram a ironia kk
- Que bom humor hein kk - fala ele.
- Sempre kk.
- Não vai comer?
- Não não, vou ficar olhando. - sim acordo muito bem né kk
- Coma rápido pra não se atrasar.
Olho o relógio e já são seis e meia, como nas pressas pra não me atrasar.Chego na escola e dou de cara com Kath, minha melhor amiga.
- Oi meu amor. Preparada pro ultimo dia de aula?- diz ela com um sorriso de orelha a orelha.
- Oi linda. Até que enfim vamos estar livres dessa escola- falo devolvendo o sorriso.
- Mau posso esperar pra sua festa, esta chegando! - diz ela com um sorriso enorme.
- Não esquece que precisamos sair hoje para escolher nossos vestidos.
- Você acha mesmo que vou esquecer kk
E começa mais um dia chato como sempre.
Bate o sinal é até que enfim acabou aquela aula chata de biologia, já estava quase dormindo kk.
Então saímos e vamos ambas para minha casa.
- Miga, o que você acha de caçar antes de irmos ver ao shopping? - Pergunto a Kath.
- Ótima ideia, vamos antes que seu irmão nos impeça.
Saímos correndo para fora adentrando na floresta.
- O que acha de uma corrida? Quem chegar por último paga o sorvete.
- Não venha reclamar depois que perder Kath kk, você sabe que sempre ganho.
- Dessa vez vai ser diferente kk
- ok, pode contar.
- 1... - Ela mal fala o um e já corre roubando na esperança de ganhar.
- Mesmo você saindo na frente eu ainda ganho.
- Quero só ver.
Então eu corro o mais rapido que posso, quando passo ela olho pra trás pra tirar sarro até que bato em alguém indo de cara no chão.
- Presta atenção... -sou interrompida com um cara lindo me olhando, o Supremo Alfa.
- Meu! - diz minha loba, o que? meu companheiro é o supremo.
Tento pedir desculpas, mas não sai nada da minha boca, estou completamente perdida em sua beleza.
- Olá supremo, desculpe pela minha amiga, ela não estava prestando atenção - Ela fala me olhando com uma cara pedindo pra eu confirma, apenas acenti com a cabeça.
- Estávamos procurando o alfa Tayler - fala um homem, que até este momento não havíamos notado - desculpem, não me apresentei, sou o Mathew, beta do supremo.
Por algum motivo ele e minha amiga não tiravam o olhar do outro um momento sequer, então estava um silêncio um pouco constrangedor até que resolvo cortar.
- A claro, me sigam, levarei vocês até o alfa - e assim foi feito.~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~
Esse é o primeiro capítulo de muitos outros, espero q gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida Suprema
WerewolfHanna é uma Hibrida de 16 anos, quando era pequena seus pais morreram deixando ela sozinha com seu irmão mais velho, ele faz de tudo para protege-la, n só por ela ser sua irmã, mas também pelo que ela vai se tornar... a Hibrida Suprema.