Hannah narrando
Sonho on.
Eu estava em um lugar lindo, havia uma cachoeira com águas cristalinas, em volta uma floresta incrível.
Comecei a me aproximar para olhar a água até perceber a presença de uma mulher, ela parecia um anjo, era tão linda, aquele vestido branco que ela vestia transmitia paz, fiquei apenas olhando até que ela falou:- Olá querida, estava ansiosa para te conhecer. - falou com sua voz angelical
- Olá, quem é você?
- Sou a deusa da lua, e vim aqui só pra te dar um pequeno recado.
- Pode falar, estou ouvindo.
- Você é uma menina especial, com um poder incrível, porém precisa aprender a se controlar, você pode ser a paz, a alegria, o amor, assim como pode ser a guerra, a tristeza, a fúria. - eu faço uma cara de desentendida - isso só depende de você, ou vc será a salvação do mundo ou a destruição do mesmo. Você é incrível, sei que irá conseguir.
- Mas eu sou apenas uma loba qualquer, como posso salvar o mundo?
- Não, vc é bem mais do que isso, você é uma híbrida, não uma qualquer, você é a híbrida suprema.
Sonho off
Acordo com o despertador um pouco assustada, foi um sonho estranho, será que é só um sonho ou será que é verdade? Isso eu vou descobrir com o tempo. Acho melhor eu descer.
- Bom dia! - falo assim que entro na cozinha que já estava cheia.
- Bom dia! Todos respondem, mas meu irmão sempre quer ser o engraçado.
- Bom dia bela adormecida, dormiu bem depois de quase morrer com um filminho ontem? - todos riem.
- Hahaha, que engraçado você hein
- Hoje é seu dia ta ansiosa?
- Como não estaria? Além disso é o seu dia também esqueceu?
Hoje é meu aniversário de 16 anos e também uma cerimônia onde o supremo alfa irá aceitar a nossa alcatéia como amiga, estou nervosa pois hoje vou encontrar meu companheiro. Espero que não seja um babaca.
- Não será nada demais, mas mudando de assunto, quem será seu companheiro? - na hora faço uma cara de tédio. - Eu sei que você não queria encontrá-lo tão cedo, mas acho que já passou da hora né? - Faz todos rirem novamente.
- Que tal eu, você e a Alice irmos dar uma volta pra você esfriar a cabeça?
- Acho uma boa idéia.
- Ok, mas não demorem, vocês ainda tem que se arrumar.
- Tá bom maninho.
Fomos até a floresta e no caminho fui falando meu sonho.
- Será que é verdade? Porquê se for isso explicaria o porquê do seu irmão sempre estar no seu pé. - fala Kath
- E explicaria porque as vezes ele parecer esconder algo. - falo.
- Põem ele contra a parede, ai ele será obrigado a te contar a verdade. - diz Alice.
- Boa ideia, acho que já está na hora de descobrir tudo!
~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~•~~
Gente, desculpa a demora para postar, é que com a volta às aulas eu acabei ficando sem tempo para escrever, mas prometo voltar, pelo menos uma vez por semana eu posto um capítulo, se der até mais.
Brigado por tudo meus amores.
Bjsss 😘😍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida Suprema
WerewolfHanna é uma Hibrida de 16 anos, quando era pequena seus pais morreram deixando ela sozinha com seu irmão mais velho, ele faz de tudo para protege-la, n só por ela ser sua irmã, mas também pelo que ela vai se tornar... a Hibrida Suprema.