Hanna narrando
Levamos eles até nossa alcatéia. Nós moramos no centro da Alcatéia, em uma mansão não muito grande.
Fomos direto ao escritório do meu irmão. Bato na porta.- Olá supremo. - diz meu Tayler assim q abre a porta.
- Pode me chamar de James. - diz ele sorrindo, meu irmão apenas devolve o sorriso.
- Vou levá-los até seus quartos.
Aproveitamos que ele estava distraído e tentamos sair de fininho.
- Ei, onde vcs pensam que vão? - ele nos encara.
- Vamos ao shopping comprar nossas roupas para a festa, onde mais iríamos?
- Porque não vai com elas Alice? - James fala a sua irmã.
- Não acho uma má ideia, podemos nós conhecer melhor e nos tornarmos grandes amigas. - Falo já abrindo um sorriso
- Se não for incômodo eu vou sim - Ela devolve o sorriso.
- Claro que não. - desta vez Kath que responde.
Então saímos em direção ao shopping enquanto meu irmão foi apresentar a casa a eles, depois eu e Kath apresentariamos para Alice.
- Que tal irmos tomar sorvete antes? - Pergunto
- Concordo - as dias respondem em uní-solo.
Então vamos até uma sorveteria. E ficamos conversando, ela é incrível essa amizade vai durar.
Depois de horas e horas finalmente escolhemos as roupas, é claro que acabamos comprando coisas a mais, mas o mais importante seria o que usariamos na festa.
Hanna
Kath
Alice
Depois desse dia cansativo fomos pra casa. E entramos no meu quarto.
- Vocês são incríveis sério, um dia que passei com vocês e já estou apaixonada. - diz Alice sorrindo
- Espero que nossa amizade só aumente kk - falo e sorrio
- Concordo - falam juntas já sorrindo.
Alguém bate na porta, a hora que abro sorrio.
- Oi, desculpa não me apresentar antes, meu nome é James - ele fala sorrindo
- Sério? Eu nem sabia. - Alice fala e todos nós rumos
- Engraçadinha, só que estou falando com elas pelo que eu saiba.
- Nossa, brigado kk. - todos rimos novamente.
- Eu sou a Alice, prazer.
- E eu sou Hanna, prazer .
- Prazer em convencê-las. - ele ia sair mas parou. - Já ia me esquecendo, o jantar está pronto.
- Já descemos.
Nós arrumamos e fomos jantar com os meninos.
- Hanna, já mostrou a Alice o quarto que ela vai ficar?
- Ainda Tayler, quando terminarmos eu mostro.
- Que tal fazermos alguma coisa depois da janta? - pergunta Alice
- To dentro, mas o que? - Kath pergunta
- E se assistirmos um filme de terror? - pergunta meu irmão com um sorrisinho de lado.
- Concordo - diz todos juntos, menos eu claro, tenho um pouco de medo de filmes de terror.
Todo mundo me olha.
- Porque todos estão me olhando?
- Talvez estamos esperando você falar que concorda - fala meu irmão - está com medo É? Kk
- Eu? Medo? Magina. - todos riem. - tá bom vamos assistir filme de terror, Mas não prometo que não vou agarrar em quem tiver do meu lado. - todos riem.
- Acho que meu irmão não se incomodaria com isso, muito pelo contrário - eu e James automaticamente ficamos vermelhos.
- Acho que encontramos entre nós um casal. - diz Kath e todos riem denovo.
- Eae, não vamos assistir o filme?
- tentando mudar de assunto é kk, ok então.
Colocamos It pra assistir, eu ja tenho medo de filme de terror, com palhaço então... meu Deus eu vou morrer.
Já comecei assustando kk, e como sempre todos riram de mim
Em uma parte acabei n aguentando e me escondi sobre o peitoral de James e meu Deus que homem gostoso é esse? Kk, nessa hora todo mundo olhou e eu fiquei muito vermelha. Ele me olhou e sorrio malicioso. Terminamos o dia assistindo filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida Suprema
Manusia SerigalaHanna é uma Hibrida de 16 anos, quando era pequena seus pais morreram deixando ela sozinha com seu irmão mais velho, ele faz de tudo para protege-la, n só por ela ser sua irmã, mas também pelo que ela vai se tornar... a Hibrida Suprema.