James Narrando
Acordei com o despertador tocando às 6 horas da manhã. Já que sou o Supremo Alfa sempre acordo cedo para resolver as coisas da Alcatéia, mas hoje vai ser diferente, pois fui convidado para uma festa na alcatéia Lua Azul, junto com meu beta Mathew e minha irmã Alice.
Deixarei os meus betas substitutos cuidando de tudo.
Me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene, tomo um banho e saio do banheiro.
Pego uma roupa confortável e saio do quarto.
~~~~~~~~Roupa na mídia~~~~~~~~~~
E vou acordar minha irmã.
- Bom dia maninha! - Falo balançando seu corpo para que ela acorde.
- Bom dia chato! - responde abrindo os olhos.
- Já são seis e meia, nosso vôo sai daqui duas horas e meia, e precisamos chegar lá meia hora antes.
- To levantando. - Ela fala entre bocejo.
Saiu do quarto e vou preparar um café da manhã pra gente.
- Bom dia James!
- Bom dia Mathew!
- Já mandou avisar aos membros da Alcatéia que ficaremos fora por um tempo?
- Já sim, inclusive já chamei um carro para nós levar até o aeroporto.
- Obrigado James, eu não sei o que seria de mim sem você - digo rindo
- É por isso te estou aqui - E devolve o riso.
Faço panquecas enquanto Mathew prepara café e arruma a mesa.
- Bomm diaa meus amores!!! - Diz minha irmã entrando na cozinha - que cheiro bom!
- Obrigado, eu sei que cozinho bem - me gabo
- Haha, não mais do que eu. - Tenho que admitir, ela é muito boa na cozinha kk.
Nós sentamos na mesa e comemos conversando sobre coisas aleatórias.
Terminamos pegamos nossas malas e fomos direto ao aeroporto. Entramos no avião e esperamos chegar ao nosso destino.Depois de 2 horas, enfim chegamos na cidade.
Adentramos pela floresta para irmos a alcatéia, quando estavamos indo vimos 2 garotas correndo em nossa direção, sem perceber uma delas da de frente comigo, logo caindo no chão.
Ela se levanta. - Presta atenção... - Ela para de falar assim que nossos olhos se encontram.
- Minha! - fala meu lobo.
Ela é tão Linda, não acredito que tirei a sorte grande de encontrar minha companheira e ela ser incrível assim. Nós ficamos parados nos encarando até que meu beta quebra o silêncio e pede para que elas nos leve até o alfa da Alcatéia. E assim foi feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbrida Suprema
WerewolfHanna é uma Hibrida de 16 anos, quando era pequena seus pais morreram deixando ela sozinha com seu irmão mais velho, ele faz de tudo para protege-la, n só por ela ser sua irmã, mas também pelo que ela vai se tornar... a Hibrida Suprema.