Nem demorei tanto dessa vez!
Não vou corrigir ;)
〰〰😥〰🏥〰😥〰〰
Flashback on
(Dinah:21; Lauren:16)-- Kiss me, k-k-kiss me. Infect me with your love, and fill me with your poison. Take me, t-t-take me. Wanna be your victim, ready for abduction -- Lauren cantava distraída enquanto lavava a louça e Dinah secava e guardava, balançando a cabeça no ritmo da música.
-- Eu gosto da sua voz -- a loira comentou e Lauren a encarou sorrindo.
-- Eu gosto da sua também -- suspirou voltando seu olhar para os pratos na pia -- Você e a Mani já estam namorando?
-- Ainda não, estamos deixando as coisas acontecerem -- estudou o rosto da morena por alguns segundos -- Cospe -- cruzou os braços e as bochechas de Lauren ficou vermelha.
-- Eu conheci uma garota faz alguns dias -- disse e Dinah abriu um sorriso malicioso -- Ela é nova, nos esbarramos e eu meio que derrubei o café nela -- sorriu se lembrando do acontecido.
-- Mais clichê impossível -- riu e a morena revirou os olhos -- Como é o nome dela?
-- Camila Cabello -- respondeu -- Nós ficamos ontem -- murmurou desviando o olhar ruborizada e Dinah arregalou os olhos.
-- Quem essa garota pensa que é pra tirar a inocência do meu unicórnio? -- falou indignada com um bico e Lauren riu. Se aproximou e abraçou a loira, que estava de braços cruzados.
-- Todo unicórnio precisa do seu dragão -- soltou uma risada fofa e Dinah sorriu devolvendo o abraço.
-- Se esse dragão soltar fogo eu acabo com ele -- avisou e a morena gargalhou com o rosto escondido no pescoço da mais alta.
-- Vou anotar isso, simba -- se afastou dando um bijo em sua bochecha e ela voltaram a termirar seus afazeres.
Flashback off
-- Amor? -- escutei a voz de minha esposa e desviei minha atenção do quadro -- Hey, o que está fazendo? -- me deu um selinho e se sentou ao meu lado na cama.
-- Estou apenas... olhando -- suspirei voltando a olhar o quadro e Normani também o olhou.
-- Eu acho essa pintura tão linda. Lauren tinha um talento incrível -- a encarei séria.
-- Tem -- corrigi e ela franziu o cenho.
-- O que?
-- Você disse tinha, no passado, como se ela estivesse morta. Ela está viva, ainda tem um talento incrível -- falei.
-- Oh desculpe -- sorriu fraco -- Vou ver se Maya já escovou os dentes. -- me beijou e saiu do quarto.
Flashback on
-- Por favor, por favor, por favor -- fez um carinha pidona e Dinah bufou.
-- Okay -- se deu por vencida e Lauren sorriu -- Tudo bem pra você, Mani? -- perguntou e a negra deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Little Sister ~ laurinah
Fanfic"-Promete que vai estar sempre ao meu lado? - perguntou repentinamente fazendo Lauren a encarar. -Sempre e pra sempre, Dinah Jane - sorriu e beijou a testa de sua irmã." -Porque você não está cumprindo o que prometeu, Lauren? - falou, com lágr...