Hello :)
⚘〰〰🌷〰〰⚘
"Meu lugar favorito é dentro do seu abraço"
-- Mamãe, estou com fome -- Maya apareceu no corredor com as mãos na barriga.
-- Vou pedir algo pra comermos então, bebêzinho da Mamãe -- apertei sua bochecha e ela revirou os olhos. Minha filha revirou os olhos pra mim! Aposto que aprendeu com aquela cospley de fantasma. -- Não revire os olhos pra mim, peste -- cerrei os olhos e ela abriu um sorrisinho sapeca. Ela tentou correr mas à peguei, jogando-a no meu ombro ouvindo sua risada gostosa.
-- Mamãe! Chão, por favor, chão! Eu juro não pegar mais seus batons -- ri de seu desespero e coloquei-a no chão.
-- Vai tomar seu banho, baixinha -- baguncei seus cabelos.
-- Ei, não sou tão baixa assim -- reclamou -- Já estou batendo na cintura da tia Ally -- ri dessa sua pequena observação.
-- Não conta, ela é outra anã -- Maya suspirou, desistindo de tentar argumentar contra mim e correu para seu quarto.
Liguei para uma pizzaria e fui esperar no sofá.
Flashback (Lauren: 13, Dinah:18)
-- Estou saindo família -- desceu as escadas de dois em dois degraus e encarou as três.
-- Posso saber onde você vai, girafa? -- Lauren perguntou e Dinah revirou os olhos.
-- Vou dar uma volta com a Mani -- Lauren abriu um sorriso malicioso.
-- Vai lá maninha -- piscou com um olhar sugestivo. -- Use luvas, por favor, não quero sobrinhos tão cedo -- Dinah arregala os olhos.
-- Lauren! -- Demi, Selena e Dinah exclamam juntas e a morena solta uma gargalhada. -- Estou indo, cambada -- deu um beijo na testa de cada uma e saiu.
******
-- Então, como foi seu dia? -- perguntou levando uma colherada de sorvete de flocos á boca. Passaram um tempo no Central Park e resolveram ir em uma sorveteria.
-- Ah, normal. Escola, tarefas, Lauren reclamando sobre política... -- comentou fazendo a negra rir.
-- Foi bem legal seu dia então -- disse sarcástica e Dinah revirou os olhos com um sorriso de canto.
-- E como foi o seu? -- observou como a negra abria um sorriso e sorriu junto. Amava o sorriso de Normani e sentia como se várias borboletas estivessem jogando capoeira em seu estômago cada vez que estava na presença dela.
-- Foi normal, escola, família e... -- abaixou a cabeça brincando com seu sorvete -- Thony e eu não estamos mais ficando.
Dinah arregalou os olhos e tentou esconder seu sorriso.
-- É serio? -- falou um tanto animada e Normani franziu as sobrancelhas -- Quer dizer, é sério? -- disse com falsa tristeza na voz e Mani riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Little Sister ~ laurinah
Hayran Kurgu"-Promete que vai estar sempre ao meu lado? - perguntou repentinamente fazendo Lauren a encarar. -Sempre e pra sempre, Dinah Jane - sorriu e beijou a testa de sua irmã." -Porque você não está cumprindo o que prometeu, Lauren? - falou, com lágr...