Sentei-me na cama e sorri -- Olá meus amores -- comi mais um pouco de yakisoba -- Bom, como vocês sabem, este é o último capítulo -- suspirei -- Primeiramente obrigada, gracias, thanks, grazie, merci, arigatõ, xéixéi por terem lido essa fic, é uma honra. Segundamente, isso não é um tchau, é um até logo -- me aproximei da câmera e sussurrei -- Eu tenho muuuitas fics aqui -- pisquei -- E, terceramente não tem terceramente.
Preparem os cores, peguem comida e boa leitura ;)
Pequeno aviso: as palavras em itálico é FlashBack, Ok? Falouu.
-- Dinah? – me virei ao escutar a voz da mulher – Teve alguma mudança? – perguntou esperançosa e eu suspirei, negando com a cabeça. Camila assentiu e levou as mãos ao rosto, envolvi meus braços ao redor do seu corpo apoiando sua cabeça em meu ombro e senti suas lágrimas silenciosas em minha pele descoberta. -- Estou com tanto medo – sussurrou.
-- Eu também, Chancho. Eu também – acariciei seus cabelos castanhos e beijei sua testa, ela se afastou e sequei suas lágrimas, sorrindo fracamente. – Onde está Théo? – perguntei.-- Está com a avó – sorriu e olhou em volta – E mani? Maya?
-- Oh elas foram na cafeteria da dona Sansa, não sei como aquela mulher ainda aguenta aquelas duas – revirei os olhos e rimos – Você vai lá?
-- Sim, passei pra falar bom dia, não posso ficar muito por causa do trabalho – suspirou.
-- Tudo bem, cuida da branquela enquanto eu vou pegar café – brinquei, ela sorriu e andou pelos corredores em direção ao quarto 27. – Estou com medo, Laur. – sussurrei com os olhos marejados.
-- Dinah! Dinah! – Uma morena de oito anos subia os degraus sorridente com uma folha na mão. Quando chegou no topo correu para o quarto da irmã – Di, olha o que eu fiz! – abriu a porta sem avisar e a loira, que estava jogada na cama conversando com o seu "namorado", se assustou ao ouvir a voz da irmã.
-- Não sabe bater, pirralha? – bufou voltando a mexer no celular.
-- Desculpa Di – brincou com a pontinha da folha e voltou o olhar para a mais velha, sorriu e se aproximou sentando-se ao lado da garota – Di, olha o que eu fiz – estendeu os bracinhos para a garota ver a folha.
-- Legal – falou sem interesse e Lauren desfez o sorriso e cruzou os braços -com cuidado para não amassar a folha- com um biquinho.
-- Você nem olhou Dinah – falou brava e a loira revirou os olhos.
-- Estou sem tempo agora, depois eu vejo – disse.
-- Mas você não está fazendo nada – falou confusa.
-- Não enche Lauren.
-- Mas...
-- Sai daqui pirralha – empurrou as costas da menina fazendo-a se levantar.
Caminhou até a porta e olhou para trás, vendo a loira sorrindo para o celular, olhou para o desenho em suas mãos e bufou com os olhos marejados, amassou o papel e jogou no chão saindo do quarto de cabeça baixa.
Após o almoço, Demi pediu para a loira levar a irmã no parque. Dinah, sem vontade alguma de ter que ficar de babá, voltou para o quarto e trocou de roupa vestindo um short jeans azul claro, uma regata branca e um all star preto. Mandou mensagem para seus amigos a encontrarem no parque e saiu do quarto indo para o andar de baixo, Lauren estava sentada no sofá balançando suas perninhas enquanto olhava para as escadas esperando sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Little Sister ~ laurinah
Fiksi Penggemar"-Promete que vai estar sempre ao meu lado? - perguntou repentinamente fazendo Lauren a encarar. -Sempre e pra sempre, Dinah Jane - sorriu e beijou a testa de sua irmã." -Porque você não está cumprindo o que prometeu, Lauren? - falou, com lágr...