Hoje era o "grande dia",do qual mamãe tanto falou durante todo esse mês,pra mim não era tão grande assim, não sabendo que ia ter que deixar tudo pra trás e viver em um país,onde não conheço absolutamente Nada.
-Aisha meu bem.-Dona Miriam aparece na porta do meu quarto.
-Oi mãe.-Digo a olhando.
-Pensei que ainda estava dormindo,já ia lhe acordar.-Ela me olha por um momento.-O que você tem?
-Nada demais, só vou deixar o meu país,minha casa em frente ao Central park,Minha escola,meu amigos,o grupo de dança e o meu namorado,pra ir para um país onde eu não conheço ninguém,por que minha mãe casou com um Cubano,minha vida tá perfeita.
-Levante,tome um banho, termine de arrumar sua mala e desça pra tomar café e se despedir da sua avó.-Ela diz e sai.
-Droga de vida.
-Melhor que não ter nenhuma.-Lizzie diz entrando no meu quarto.
-Agora a senhorita entra sem bater ?
-Já sou de casa meu bem.-Ela diz rindo,mas logo o sorriso some.-Vou sentir saudades.
-Não me faz chorar.-Ela vem até mim e me abraça fortemente.-Também sentirei sua falta.
-O.k,vai tomar banho,e escovar esses dentes.-Diz tampando o nariz e eu rio.
Me levanto e vou pro banheiro faço minha higiene,coloco um short jeans azul,uma blusa branca,uma camisa social xadrez na cintura,meu All Star preto, cabelo ondulados soltos,passo um batom nude e saio do banheiro.
Lizzie está deitada na minha cama.
-Cara, você é muito folgada.-Digo e ela nem liga.
-O bom de ter te aturado por 7 anos, é já ser de casa.-Ela diz dando de ombros.
Mando um "Oi" pro Dylan e me sento ao lado dela.
-Será que ele vem se despedir de mim ?
-Se ele não vinher, só vai provar o que eu sempre disse.
-O que você sempre disse senhorita Elizabeth Flayr ?
-Que ele é um idiota.-Ela diz como se fosse óbvio e eu rio.
-Vamos descer, tô morrendo de fome.
-Eu também.
Nós levantamos da cama e descemos.Minha tia Suzy,meu primo Derick,Mary e uns amigos da empresa onde a minha mãe trabalha estão na sala.
Mary me abraça forte.
-Vou sentir sua falta,minha piranhona.-Ela diz e eu começo a rir.
-Eu também minha galinha.-Ela me dá um tapinha no ombro.-Vamos deixar pra nos despedimos depois,por favor.
-Meninas.-Olhamos pra minha mãe.-Por que você não vão tomar café lá na cozinha ?
-Já estamos indo mãe.
Eu, Lizzie e Mary vamos em direção a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo Do Seu Coração
AcakAo se mudar para Cuba,Aisha se vê obrigada a deixar em Nova York o namorado,os amigos, escola e tudo que conhecia,pra ter uma vida totalmente diferente,com a mãe Miriam e o Padrasto Maik.Aisha encontrará em Cuba um novo propósito de vida,um grande a...