●Capítulo doze: Renard Et Tortue

854 88 0
                                    

Marinette estava em seu habitual, ou seja; atrasada. Dessa vez, o motivo fora porquê ficara se olhando no espelho. Sua barriga já estava dando sinal que existia um bebê ali dentro, sem contar nas besteiras que comia todos os dias, seus pais e Adrien estavam dispostos a cumprir todas as suas vontades.
Corria desesperada para entrar na sala antes da professora, porém esbarrou com a própria na entrada, se desculpou e entrou rapidamente na sala. A professora apenas revirou os olhos sorrindo, era Marinette afinal, já estava acostumada.
A garota sentou-se em seu lugar, regulando sua respiração depois de toda aquela corrida. Percebeu Alya e Nino rindo, e Adrien a encarava com um sorriso de canto. Corou e mostrou a língua para os amigos que estavam a zoando.

__ Você e o Adrien não me enganam. __ Alya sussurrou ao se aproximar dela.

Marinette engoliu a seco e sorriu nervosa para amiga que apenas semicerrou os olhos na direção do loiro, que entendeu o recado, estava demonstrando intimidade demais.
A porta se abre em um estrondoso ruído, revelando uma Chloé irritada, ela estava assim a semana toda e ninguém entendia o porquê, contudo sequer se interessavam em descobrir o motivo.
Chloé estava cansando dos heróis de Paris a repreendendo, ser heroína parecia legal no começo, mas lidar com as pessoas, e principalmente com os heróis, era insurpotavél. Sem contar que Adrien e a Duppain, estavam íntimos de novo, mais do que nunca, o loiro mal dava atenção à ela, a sua amiga de sempre.
"Ingrato". Pensou.
Olhou de canto de olho para o loiro, que mais uma vez lançava um olhar para a mesa de trás.

Mais um vilão atacava, e outra vez Queen Bee não estava em sincronia com os dois heróis. Se sentiu triste ao ver Ladybug suspirar cansada, sua heroína não gostava dela.
Ladybug se aproximou sorrindo gentil para a loira.

__ Quer conversar mais tarde? __ questionou tocando os ombros da abelha. __Vai ser melhor se formos amigos! __ disse gentil e sorriu. A loira soluçou, entretanto logo se recompôs.

__ Não quero fazer amizade! __ exclamou em desdém.

Retirou as mãos da joaninha de seus ombros, Ladybug suspirou irritada.

__ Tudo bem, mas vamos ter que conversar em algum momento! __ esbravejou.

Se virou irritada, foi batendo os pés até Chatnoir, o puxando para longe. Agarrou a cintura do rapaz que corou com o ato, jogou seu iô-iô no prédio ao lado dando impulso para subir com o loiro.

__ Eu poderia ter vindo sozinho, sabia? __ brincou, mas ao ver que a namorada estava irritada a abraçou por trás. __ O que acha de dormirmos juntos hoje? __ questionou em um sussurro, notou um arrepio na garota, precisou conter um sorriso convencido.

__ E o seu castigo, Adrien Agreste? __ indagou fingindo desinteresse.

__ Bem, meu pai, de repente, aliviou e muito o castigo. __ comentou aliviado. __ Nathalie nem me acompanha até a escola mais! Apesar de ainda ter seguranças na minha porta.

__ Então, te espero mais tarde.

O loiro sorriu, o ânimo de Marinette havia sido recuperado. Se aproximou depositando um beijo rápido de despedida nos lábios da namorada.

__ Até mais tarde, meu amor! __ disse galanteador.

Marinette se jogou na cama, assim que Chatnoir saiu, depositando todo o cansaço que sentiu na luta de hoje. Tikki se aproximou encostando as mãoszinhas na bochecha de Marinette, fazendo um carinho, a garota sorriu fraco.

__ Espero que os próximos aliados sejam legais. __ Tikki sorriu esperançosa ao falar.

__ Eu também, Tikki.

Adrien nunca gostara realmente da noite antes, era ainda mais solitário em sua mansão, tinha toda aquela cama para si. Quando se tornora Chatnoir passou a admirar a noite, podia fugir e ser ele mesmo lá fora, sentindo toda a adrenalina de saltar pelos prédios, o frio que arrepiava seu corpo sempre que o vento batia mais forte. No entanto, só quando dormira com ela a primeira vez, passou a gostar da noite. Nenhum vento forte o arrepiava mais do que os toques dela, aquilo o consumia por inteiro. Sentia o calor dela ao deslizar seus dedos nas costas desnudas, a respiração tranquila contra seu peito. Nunca se cansaria desta sensação, queria dormir todos os dias da sua vida ao lado dela, e que ela fosse a primeira coisa que veria ao acordar.

embrasse moiOnde histórias criam vida. Descubra agora