Mon doux fils, si tu es allé si loin sans même te dire au revoir, comment nous t'aimions, tu étais notre bonheur, ce qui nous maintenait en vie, et maintenant nous avons seulement de la douleur, mon amour, Ma belle Princesse.
Marinette sentia que seu rosto estava gelado, estava tendo dificuldades em abrir os olhos e seu corpo pesava, os forçou um pouco e os abriu. Olhou com cuidado ao redor, não reconhecia aquele quarto, tentou se lembrar dos últimos acontecimentos que tivera. Estavam em uma batalha, ela e Chatnoir discutiam por bobagem, de repente o herói cambaleou, o vilão tinha os achado, não conseguiu fugir, só sentiu a dor a atingindo. Como um lampejo levou as mãos ao ventre. Será que acertou a Emma?
Não conseguia saber só ao tocar, o barulho da porta abrindo a despertou de seus pensamentos, era seus pais e Alya, sorriu aliviada por estarem bem.__ Oh! Minha filha você acordou! __ Sabine suspirou aliviada.
A garota fora agarrada por sua mãe que a enchia de beijos, enquanto seu pai acariciava seus cabelos.
__ Estamos tão felizes que esteja bem. __ Tom dissera.
__ Desculpe por preocupar vocês.
Seus pais negaram com a cabeça, derramando mais lágrimas de alívio ao vê-la bem novamente. Marinette olhou para Alya atrás de seus pais, ela tinha um olhar envergonhado.
__ Amiga... __ chamou gentilmente.
A morena sorriu tímida se aproximando, enquanto os Duppain saíram para chamar os médicos responsáveis. Alya se sentou a cama, tendo suas mãos agarradas pela mestiça.
__ Fico feliz que esteja bem, Mari. __ disse em um sussurro.
__ Fico feliz que esteja aqui!
Alya desviou o olhar para baixo, Sabine tinha pedido para que ela respondesse qualquer coisa que a filha perguntasse, que Marinette com certeza precisaria da melhor amiga naquele momento, porém ela não sabia se tinha forças para falar, ainda mais que elas estavam brigadas esse tempo todo.
__ Me perdoa por ter te abandonado quando precisou de mim. __ Marinette franziu o cenho com a declaração.
__ Claro que não Alya, eu entendo que posso ter quebrado sua confia- __ fora cortada.
__ Não era motivo para agir daquele jeito, você tinha motivos para me esconder a verdade! __ falou exasperada.
Marinette sorriu compadecente.
__ Você é e sempre será minha melhor amiga, e o motivo é que você está aqui! __ afirmou.
A morena se pôs a chorar, abraçando com força a amiga, nunca mais brigariam por qualquer bobeira.
__ E o Adrien...?
Por algum motivo, sentiu medo de perguntar por ele, visto que ele também fora atingido, se ele ainda não estava ali em seu quarto, então onde estaria?
__ Mari, devido aos acontecimentos, ele ficou muito exausto e o mandaram para um quarto para repousar. __ tentou amenizar a situação.
__ Me lembro tão pouco do momento, depois que fui atingida, o que aconteceu? __ indagou.
Alya respirou fundo, tentando decidir se seria totalmente sincera, deveria ser ela a dar a notícia? Pela demora dos senhores Duppain, suspeitou que sim. Segurou com força as mãos da amiga, a olhando com cautela.
__ Chatnoir te carregou até o hospital, você precisou fazer uma cirurgia de emergência... __ começou receosa.
__ Cirurgia? P-Por quê...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
embrasse moi
FanficUma ida ao bar, que deveria ser tranquila, resulta em uma Marinette bêbada se declarando e roubando um beijo do modelo Adrien Agreste. O que nenhum dos dois esperavam, é que na mesma noite, Marinette teria um encontro com o herói de Paris, Chatnoir...