Acordei com minha mãe me chamando era umas 05 da manhã Ela iria para o trabalho.
Filha eu vou trabalhar,se você for sair me liga tchau que Deus te abençoe.
Tchau mãe falei sonolentata.
Então fui para o banheiro tomar banho e fazer minhas higiene pessoal.
Então sair do banheiro e fui para a cozinha ver se tinha algo pra comer ,abrir a cafeteira e tinha café, e pão com queijo !esquetei.
do nada sentir? alguém colocar a mão e meu ombro eu gritei .......E quando me virei era Erick kk comecei a rir muito
Mas que merda,quase vc me mata de susto .
Ele começou a rirErick ;vc acorda sedo? ?
Milly; ñ só as vezes poque a mamãe sai para trabalhar.
Erick;ata ..
Ele começou a me acariciar com suas mãos,começamos a nos beijamos ele puxou o decote do vesti,seus beijos começaram a ficar bem quenteQuando de repente...
Erick ficou mordido
Trimmmmmmm......Era o meu celular tocando..
Milly; alô! Quem fala?
Sou eu a bruna!Milly; Oi migah!como vc está?
Bruna;oi ,estou bem e vc?
Milly;bem
Bruna;desculpe por eu te acordar sedo,eh que sua mãe tinha me ligado para eu te chama para a escola de dança,sua mãe já fez o cadastro!
Milly;sério ,droga !!!!eu ñ queria ir para isso,não gosto desde quando ,eu sair da minha antiga escola.
Bruna; mas vc tem que ir , começa 14;00 e termina 19;00.
Milly;tudo isso?
Bruna;sim kkkk amanhã eu vou te esperarMilly;tá bom eu vou!!
Bruna;eu vou te esperar
Milly;eu vou fala com o erick!
Bruna ;quem é Erick ?
Milly;meu namorado!
Bruna;sério
Milly;sim kk
Bruna;nossa!ele é bonito?
Milly;kkk eu acho que sim kk
Bruna;kkk boa sorte !vou te esperar lá, beijos migah! até amanhã
Milly narrado
Erick já tina colocado o meu café e o dele na mesa .então vamos comer eu coloquei o pão em minha boca quando Erick disse vc vai para onde amanhã ?
Milly; eu vou para uma escola de dança!
Erick; sério! Eu vou com vc?
Nossa !!!então um fiquei surpresa ao ouvir isso ???
Milly; serio?
Erick;sim
Milly; então tá depois nos vamos na sua casa busca sua roupa, para vc ir com migoh amanhã.vc passa aqui.. nos vamos lá buscar sua roupa pra o almoço
Erick; ok kkEntão tomamos o café em silêncio. Até que acabamos.
Como era muito cedo .Erick ; tem filme aí legal?
Milly;tem !vc quer ver?
Erick: sim !
Então Erick fui para a sala enquanto eu arrumava a mesa e lavei a louça, então fui até ele na sala !Erick; eu encontrei um filme e terror annabele e a culpa das estrelas .
Vamos assiste primeiro de terrorMilly : sim
Então ele colocou a filme nossa!cara era de terror mesmo deu um medo em mim.
Eu deitei no colo de erick e ele fez
Cafu né em mim .
E eu quase dormir kk mas eu gostei muito .
Ele se virou eu deu um beijos em mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota sem noção (Livro 1)
Roman pour AdolescentsUma garota Chamada millenah Windnos Mas conhecida como Milly Sua mãe e médica E seu pai é o deputado Ela começa a ir em festa e vira muito popular e * rainha da festa * Seu pai fica com raiva e a manda para outra cidade e ela continua a fazer m...