🍃❤Capítulo 08❤🍃

11 1 0
                                    

Vou te explicar! !

Milly narrando

Eu acordei bem relaxa eu entre no banheiro e sentir um cheiro de bolo lá na cozinha .
o que será esse povo estam prontando?
Peguei e vestir um macacão e uma blusa pequena por dentro e fiz um croque no cabelo e comecei a me lembrar do que aconteceu kkkkrsrs
Caramba!!!!eu acho que hoje eu apanho com certeza a mamãe descobriu que eu beber. Eu acho que vou me preparar pra apanhar!quando ela me der de direita eu vou chorar kkk eu sei lá. ..
Eu vir pelo o espelho alguém tentando abrir a porta e mexia a marsaneta por lá e por outro então eu fiquei bem triste e hoje que eu apanho e ruim é,eu vou e me esconder. Então correr para o banheiro. Kkk**..
Então ouvir alguém me chama com uma voz masculino.
Era erick meu coração disparou. ....

Erick: posso entrar?
Milly:pode
Então ele entrou me olhando para os meus olhos.

Erick narrando
Milly, me perdoe ? Eu vou te contar tudo que aconteceu .eu era namorado de bia. Antes de vc aparece na minha vida. Eu e ela ficamos juntos e fizemos é. ...hum....aquele negócio lá. .
Eu; sexo? (Eu falei com um tom de voz engraçado )kkk

Ele;sim kkkkrsrs
Rimos juntos
Erick
Continuando ela ficou grávida e quando , passou um meses decidem os que essa criança ñ deveria crescer sem mim então fiquei com ela,ai na dia em nós famos para um passeio ela bebeu e começou a vomitar e foi ao banheiro e me chamou para eu levar o papel higiênico ,ela se levantou e eu vir no vaso uma bola de sangue,então levei ela para o hospital, a médica disse que ela tinha perdido o bebê aí depois de uns dois meses eu e ela terminamos.
Eu; bela história ( falei com deboche)
Kkkkrsrs eu comecei a rir
Erick; porque você rir?
Eu;ah , sei lá

Então ele me olhou pelos olhos e foi se aproximando de mim e eu sentir o seu lábio em Costa nos meu,era tom bom , então eu me entreguei aos seus beijos. Eu mordi seus lábios inferior, deu um gemido kkk então nos começamos a nos beija bem .

profundo rápido ele tirou sua blusa. Erick eu te amo milly muito ,muito ......
Eu disse; como posso saber se vc me ama se não me demonstra ???
Ele riu

ele tirou a sua blusa.
Eu: Vestir essa blusa.

ele riu e .
é me esfriem ,porque ele tinha uns Tarquínios bem formando, e ele é tinha bem músculos ,parecia que ele era perfeito muito lindo .

Eu;nossa!!!!vc e um gato kkk

Ele;obgado ,ele começou a asselerar o seu beijo.
então ele me segurou pela cintura, e eu pela sua nuca.
ele começou a tirar minha a blusa e eu fiquei só de sutiã.

Quando alguém bate na porta ......
Eu vestir minha roupa blusa rápido, ele ele sua camisa .
então ele abriu a porta .oi..
Ela a bia ...

Ele disse milly eu te amo e me deu um beijo na frete de bia .então bia sai correndo para baixo ....sem dizer nada.
Erick ;eu te amo ....
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Garota sem noção (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora