Milly; Erick !
Erick; Oi
Milly; erick eu acho que é bom a gente dar um tempo , e melhor pra nós dois .
Vou começar a estudar , e é claro que eu vou te novos amigos , tenho que dedicar a minha vida ao meus estudos.
Talvez depois nós conversamos.
Erick; você não gosta mas de mim?Milly; sim , muito
Erick;e pq! Tem esses problemas
Você pode estuda e claro e eu também quando .Erick; não tem nada a ver com Isso .
Milly; olha ! E bom nós pensamos, e tentarmos outra maneira !
Erick; como assim !!
Milly; Não sei !talvez nos tempos nós apaixonados por pessoas errados.
Erick ficou mudo ..
Milly ; Erick acho melhor nós dar mos um uma semana e pensamos melhor .
Milly; mas você tem que promete, que vai me disse o que não dois pensamos pra nossa melhora !
Erick;sim é melhor
Eu prometo
É você?Milly: eu prometo
Erick ;ver se não me trai !
Milly; oky , e você também .
E nós despedimos com um breve beijo .
Erick; vou dormir no quarto de hóspedes .
Milly; oky ,tchau !
Erick; tchau beijos sonha com migo!
Milly :kkk pode deixar
Ele saiu.
O seu lindo rosto estava bem estranho , ele ficou bem triste , mas não queria de mostra .
Eu tive que fazer isso , é melhor pra nós somos muito jovens para nós preocupamos com namor mas sim nos dedicando ao estudo .
Ele tem sua vida de safado
e eu de sem noção kkk mas é a vida não podemos mudar! !Do nada caiu uma mensagem no meu celular .
Quando você estiver triste lembre que como toda alegria e passageira nenhuma tristeza e eterna !
A SUA FELICIDADE E A MINHA
Eu; obgado
Era o erick kkk
Doido- Vai dormir..............
- Kkkk ele mandou kkk
Erick narrador
O que aconteceu com ela !
Eu amo ! Ela
Eu vou conquista ela pra mim de volta .E eu não vou nunca eu vou trai ela
Ela fui a única menina que mecheu com meus sentimentos. Eu amo de verdade .Eu vou ...
Eu amo ela
Eu sei que se eu lutar eu serei vencedor .
Nem que eu tenha que trabalhar o dia inteiro e estudar para construir nossa vida .
Vai ser assim !
Será? .Será? se ela me ama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota sem noção (Livro 1)
Ficção AdolescenteUma garota Chamada millenah Windnos Mas conhecida como Milly Sua mãe e médica E seu pai é o deputado Ela começa a ir em festa e vira muito popular e * rainha da festa * Seu pai fica com raiva e a manda para outra cidade e ela continua a fazer m...