"Ao mesmo tempo que Heitor treina com seu pai, uma pequena tropa de guerreiros liderados pelo grande General Alexandre segue o conselheiro do Rei Elfo, Elthan, até a Floresta Nebulosa para auxiliar os elfos em sua luta contra algo que dizem ser um grupo de possíveis fugitivos de Valaquiam...."
- Conselheiro Elthan:"Não pense que estou descontente com a ajuda que o grande Rei dos Humanos mandou, mas vocês acham que vocês cinco podem derrotar os monstros que estão dominando a Floresta Nebulosa ?"
- Comandante Athos:"Não precisa se preocupar Conselheiro Elthan, somos a guarda do Rei... A tropa mais forte do Reino Humano..."
- Comandante Aramis:"Nós podemos lutar contra qualquer monstro que apareça... Contanto que tenhamos a ajuda dos guerreiros Elfos..."
- Comandante Porthos:"Deixem metade deles pra mim, o resto eu deixo com vocês..."
- Conselheiro Elthan:(O que esse idiota esta falando ? ele sabe que tipo de monstros ele ira enfrentar ?)
- Comandante D'artagnan:"Não precisa se preocupar, nós somos os homens de confiança do Rei... Eu e meus companheiros somos o suficiente para derrotar esses monstros..."
- Conselheiro Elthan:"Se você diz ... Tomara que vocês estejam certos..."
- Conselhieor Elthan:"E aquele guerreiro que vai a frente de todos nós ? quem é aquele guerreiro ?"
- Comandante Athos:"Você não o conhece ? Ele é o General Alexandre, o primogênito do Rei Arthur... E também e conhecido por ser o segundo guerreiro mais forte dentre todos os humanos, ficando apenas atrás do Rei Arthur..."
- Conselheiro Elthan:"Então esse é o poderoso General Alexandre... Já tinha ouvido falar no poderoso General Alexandre, eu só não conhecia a sua real aparência..."
"O General Alexandre é um homem imponente,calmo e um pouco frio com os outros... Porém é muito bondoso e ajuda a todos que precisam... É um homem alto e forte, tem cabelos curtos e loiros, olhos verdes,uma voz grossa e serena e uma pele tão branca que chega a parecer pálida... Sua armadura é feita do mais puro e reluzente ouro encrustada com diamantes e runas,algumas escritas antigas em suas ombreiras, sua espada é uma claymore de lamina muito larga, em suas costa, um escudo prateado com a face de um leão feita de ouro no centro... "
"Junto dele... Os seus quatro homens de confiança,Athos,Aramis,Porthos e D'artagnan... Athos é o estrategista, usa um Bisento Desmontável de Lamina Grande e Cabo de Prata, sua armadura é pesada, Aramis é o especialista em perseguição e imobilização sorateira, usa um Nunchaku Triplo feito de Prata, sua armadura é leve flexível para ajuda-lo em seus movimentos rápidos,Porthos é é o brutamontes da tropa, usa uma Clava Grande e Pesada Feita de Prata,sua armadura é tão pesada que nenhum outro guerreiro humano é capaz de usa-la,D'artagnan um guerreiro extremamente habilidoso porém sem nenhuma habilidade especifica,usa uma Espada Longa de Lâmina Fina e um Escudo Pequeno e Leve, sua armadura é de peso mediano... Como todos os guerreiros da Tropa do Rei, suas armaduras são feitas de ouro com o Simbolo do Leão em seu peito"
- General Alexandre:"Antes de prosseguirmos, quero que me conte tudo sobre o que esta acontecendo..."
"Nesse momento todos os cavalos param, independente de serem cavalos do Reino dos Humanos ou do Reino dos Elfos..."
- Conselheiro Elthan:"Não sabemos ao certo o que esta acontecendo... Só sabemos que algo parecido com uma nevoa verde se instaurou na Floresta Nebulosa, todos os seres que habitam a floresta começaram a desmaiar ou na pior das hipóteses... Morrer... O líder da floresta Tummus Underwood, conseguiu salvar alguns seres da floresta e esse vieram pedir abrigo no Reino do Elfos..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos De Uma Terra Distante: A Volta Dos Grifos
FantasyMuito após a grande guerra dos imortais o lado da luz vence e os grifos somem por não terem mais trabalho a fazer, os anos se passam e o grande mal ameaça ressurgir e destruir todos os reinos de Hundagor, agora um grupo de guerreiros tem que viajar...