capítulo 5

2.1K 174 5
                                    

                         Bônus :
            Itam Steves narrando...

A duas semanas atrás eu tinha uma amiga,a duas semanas atrás eu era o homem mais feliz no mundo porque eu iria pedir Katherine em namoro,e a duas semanas atrás eu odiava o Victor pelo que ele tinha feito a ela,mas o destino as vezes pode estar ao nosso favor ...ou não.

Katherine Clerk está namorando com com Diego, Victor e eu de alguma formas nos tornamos amigos ao mesmo tempo que Tyler se afastou muito.Ele e a Ana tiveram uma briga séria e eles estão dando um "tempo" agora.Gaby anda meio sumida esses dias mas mesmo assim as vezes conversamos.Ja sara acho que de nós foi a que se deu melhor;ela está namorando com um tal de Lucas,apesar de tudo...estamos na medida do possível bem.

-Cara acho que precisamos sair daqui!-rio.

Victor estava na minha casa desde de ontem,viramos a noite conversando e jogando videogame.

-verdade!-ele levanta meio cambaleando-agora tenho que arrumar uma desculpa pra minha mãe que vai ficar pegando do pé perguntando aonde eu estava.

-boa sorte!-rio e Bato no seu ombro-amanha vamos sair?

-pra onde!-ele se apoia no sofá.

-oh Pedro vai dar uma festa lá na casa dele às 20:00hs!

-beleza!

Ele sai e eu o acompanho ate a porta assim depois fechando-a.Subo até meu quarto e entro,fecho a porta me jogando na cama assim tanto um longo suspiro.

-Que vidinha Hem!-reclamo olhando para o teto.

Olho para o lado e vejo um quadro meu e na Katherine,pego-o e começo a fita-lo.

-essa foi quando éramos apenas amigos!Como eu queria que isso não tivesse ido além...pelo menos pra mim!-ponho o quadro mais dessa vez de cabeça pra baixo.

pelo menos pra mim!-ponho o quadro mais dessa vez de cabeça pra baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte...

Tinha acabado de voltar da escola,não estava com nenhum pique pra ir,mais não tô afim de repetir e ver dona Mariana dando cria.

Ligação on.

Diga!

Nossa! assim que fala com o garoto mais gato da escola!-victor ri do outro lado da linha.

Vai se ferrar Victor!-rio-fala logo!

20:30 passo aí pra irmos tá!?

20:30?a festa começa 20:00 que eu saiba!-rio já sabendo o que ele ia falar

Ah quer inaugurar a festa?-rimos

Eu sabia que se ia falar isso!

Okay então?

Okay senhor iludido!

Iludido...

Ligação off

Encerro a chamada antes que ele começasse a falar.Agora era 3:43 então resolvo dar uma descansada.

Se essa festa for pra esquecer os problemas,é pra lá mesmo que eu vou!

Afinal!O velho Itam esta de volta!

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

O que acharam do bônus?Bom sei que foi pequeno o capítulo,mais é só pra vcs entenderem o que estão se passando lá.

Katherine e Diego?

Não vou dar explicação sobre isso agora,mais tenho certeza que quando for esclarecido vcs entenderão kkkk,até lá não direi nada sobre o assunto

E agora estão com vcs escolhem quem vai narrar o próximo capítulo (exceto Katherine e Diego).

Vou esperar até quarta feira.O número que tiver mais,será o escolhido.

*Bárbara (que anda desaparecida kkkk-por enquanto)

*Adrian

*Adam

*Margot

*Gaby

*Sara

*Ana ou Tyler (será que o casal vai se separar de vez?)

Outros...

Obrigada por estarem sempre votando e comentando!!!

Até o próximo capítulo 😘

Até o próximo capítulo 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               

A Garota ele zuava 2{COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora