Emanuelle Albuquerque.
A semana literalmente passou rápido e graças a minha querida nova amiga, Margot,conheci várias pessoas já na escola inclusive estou sendo fichada por alguns professores por causa da mesma!Como se não bastasse por conta de sempre estarmos juntas,convivo com os dois Babacas,mais como sempre tem aquele que se destaca...
Sábado tinha chegado e após desligar me despedindo da Gaby e Itam, começo a me arrumar afinal já eram 9:10 e eu teria que estar lá 9:30.
Coloco uma legging preta com meu tênis da Adidas branco e uma regata,como não tava muito afim só coloco um brinco e vou para o banheiro escovar os dentes.
(...)
-tia não tem como se me levar na escola?-pergunto passando o requeijão na torrada
-e o que a senhorita vai fazer na escola?-ele enruga a testa,dando fim ao seu chá de camomila.
-depois eu te explico!-rio-vai?
-vamos então!-ela afasta a cadeira Assim que levanta-depois vai me explicar essa história!-ela pega um dos chaveiros que estava pendurado.
-okay!
(...)
Ela me deixa na frente da escola apos nos despedimos, começo a andar em direção a porta azul recém-aberta,quando ouço uma voz masculina chamar meu nome.
-Emanuelle!-viro meu rosto na direção na voz e vejo Adrian apressar seu passo até mim
-eai!-rio
-chegou agora também né?
-sim!Na verdade chegamos quase juntos.
-9:35!-ele olha no relógio-ja deviam ter chegado.
(...)
Levo o lápis a boca (um costume,mais do que irritante as vezes)e me perco em meus pensamentos até ouvir a voz do professor de Artes.
-não preciso nem explicar o que estão fazendo aqui certo?pensei em passar o que eu passei na aula em que vocês perderam mais seria injusto com os alunos que estavam presente...
-então viemos pra que gênio?-se você acha que foi a Margot que disse isso, você está completamente certo/a.
Ele revira os olhos e ignora seu comentário, continuando da parada.
-então pra aula de hoje vocês vao montar uma maquete tridimensional, com o tema vegetação ou relevo,que sao duas matérias a qual estamos incluindo na aula,valendo nota claro, vocês vao ter que apresentar pra sala.Quero dois grupos e como o trabalho não é muito fácil quero ate sexta-feira,hoje vcs terão pra montar o trabalho e conversar sobre o que iram fazer...
E quando eu penso que só teríamos hoje aquilo ele começa a escrever umas páginas da apostila na lousa.
-...depois de fazer a apostila da 6 a 11!
Ele sai Apos alguns minutos e a matraca começada com a letra M começa a falar.
-ou passem a resposta da 9!
-caramba eu ainda tô na 7!-adam sorri ao falar
-to na 10 da c!
-e vc manu?-adrian e a matraca M me pergunta
-virou segunda voz?-adam relembra,falando com uma voz fina.Talvez na mente nada evoluída dele,ele acha que está parecida com a minha voz.
-vai se catar garoto!-reviro os olhos e volto minha atenção a lição
-pra que se tem gente pra isso?-ele sorri e os dois do fundo começam a rir junto com o palhaço
-concerteza aquelas que estão cegas ou muito sem opção mesmo!-murmuro Alto.
-entre tapas e beijos, é ódio e desejo, é sonho é ternura...-margot começa a cantarolar ao mesmo tempo que Adrian começa a gargalhar e eu e o palhaço fechamos a cara.
Pego um dos papéis amassados na mesma e transformo rapidamente em uma bolinha,jogo na mesma que ainda não tinha calado boca.
-matraca M fica quieta!-sorrio com o apelido.
-primeiro eu e Adrian vamos fazer o trabalho juntos porque ele é bem mais inteligente que eu e Adam não iria sair nada porque ele é burro e preguiçoso e segundo que caramba de apelido é esse?
Eu definitivamente odeio trabalho em dupla!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota ele zuava 2{COMPLETA}
Fiksi RemajaNa continuação de A garota que ele zuava. Emanuelle viaja pra casa da sua tia Lydia, deixando amizades para trás e um amor que ela julgava ser verdadeiro. Já estabilizada, ela consegue um emprego na casa ao lado onde acaba conhecendo Adam Müller, se...