capítulo 17

1.8K 176 16
                                    

Emanuelle Albuquerque

Acho que eu nunca me imaginaria assim...

Acordo com Adam Muller ao meu lado, dormimos praticamente abraçados e se isso não fosse totalmente estranho diria até que é fofo!

Me levanto devagar numa falha tentativa de não acorda-lo,mais como eu disse sou péssima nisso e acabo o acordando.

-bom dia!-ele se espreguiça.

Gente acho que o mundo vai acabar!AGORA!

-Bom dia!Adam você tá bem?-pergunto.

-e porque não estaria?-ele levanta e me fita.

Não é possível que até depois de acordar esse garoto não fica feio.

-você falando bom dia?!-rio e levanto.

De imediato tiro o lacinho e dou uma breve arrumada no cabelo.E quando vou fazer isso vejo a bandagem do meu dedo,assim,em um estralo as coisas de ontem vem em um turbilhão.

-a Margot e o Adrian!

-putz era pra ter tirado antes de irmos dormir!-ele levanta rápido e subimos a escada.

Abro a porta do quarto e vejo os dois... deitado da cama abraçados,a porta do guarda-roupa estava aberta e junto a chave caída no chão.

-aihhh que fofo!-sorrio.

-sabia que esses dois tinham uma coisa amais!-ele sorri também.

Desco lá em baixo correndo e pego o celular que estava em encima da mesa,volto e tiro uma foto deles,assim fecho a porta do quarto devagar e descemos pra preparar algo pra comer.

-seu dedo tá doendo?-adam pergunta.

-não tanto igual ontem!-abro a geladeira e pego um suco de laranja natural que estava na porta.

-ja sabia sobre eles?-pergunto.

-desconfiava!

Fico nas pontas do pé pra pegar o pão que estava na pratileira de cima,mais novamente a cena se repete.

Adam depois de meia hora rindo por conta de eu não alcançar,me ajuda.

-quem manda ser uma Anã!-ele ri.

-vai oh avatar!-sorrio.

Tomamos o café conversando sobre várias coisas e por um lado ontem e hoje,com ele haviam sido um dos melhores desde que eu cheguei,eu realmente me sentia bem com ele,quando ele não era uma babaca.

-ontem foi meio que tudo rápido né?-pergunto após sairmos da cozinha e irmos a sala,estávamos deitados olhando pro teto apenas conversando.

-como assim baby?

-para com isso!-rio

-do que ué!

-dessa bosta de baby,eu não gosto!

-eu sei por isso que eu falo,não teria graça se você não ficasse brava!

-aé?-rimos;o empurro do sofá.

-se não fez isso!-ele ri.

-acho que sim senhor convencido!-o mesmo me puxa para fora do sofá,caindo lado a lado-ja não basta cortar meu dedo ainda quer que eu fique com uma costela quebrada?-rimos

-mais não é nem exagerada né!-ele ri.

Levanto e o ajudo, logo passos vindo da escada começam a ecoar por meus ouvidos;olho da mesma direção e vejo Margot descendo as escadas junto a Adrian.

A Garota ele zuava 2{COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora