Um pouco sobre mim

13 2 0
                                    

Eu nem sei mais o que fazer, estou em um estado em que eu paro e penso "qual o sentindo de eu estar aqui?", eu sempre quis saber a resposta disso.
Me chamo Violet, tenho 16 anos e vivo na cidade de Nova Friburgo, eu moro com minha mãe (um dos meus problemas), ela pouco fica em casa devido ao seu trabalho (ao menos ela diz estar trabalhando), minha mãe é um tanto "desatenta" a mim, esta sempre muito ocupada ou apenas de bapo com alguém no celular, ela diz que eu não tenho direito de reclamar, que ela me da tudo que eu quero, que me dá dinheiro e todo o resto para a minha "vidinha de princesa", porém ela nunca me deu o principal, amor e carinho.
Eu queria poder contar com amigos ou algo do tipo, porém as pessoas se afastam de mim depois de um certo tempo. Desde meus 10 anos eu frequento a escola no centro da Cidade a high school New Friburgo, digamos que eu não me dou muito bem com as pessoas de lá, eu não as  culpo, no final das contas o problema está em mim mesma.
Durante os 6 anos que estudo nessa escola, eu fiz apenas uma amiga, a Jane, ela me ajuda quando eu mais preciso e sempre está comigo em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins.
A Jane me conforta, porém de uns meses para cá comecei a fazer algo do qual não me orgulho e nem apontaria como um vício, é mais como um alívio para meus vastos pensamentos e lembranças , comecei a da espaço ao álcool e ao cigarro (Jane implica com isso porém sabe que eu não estou sabendo lidar com os problemas de outra forma).
Eu não sei o que vai acontecer na minha vida daqui para frente, espero eu que seja algo que me tire desse poço de escuridão que eu mesma me atirei.

Um mundo só meuOnde histórias criam vida. Descubra agora