Desculpa

4 0 0
                                    

*Violet on*
Eu sabia que havia errado com Tand, porém eu não sabia como me desculpar com ele.
Eu voltei para sala e Tand apenas olhava pela janela pensativo, sentei em minha cadeira e esperei o sinal tocar.
Na hora do intervalo procurei por Tand, que estava sentado em uma mesa no refeitório isolado dos demais, caminhei até ele e sentei ao seu lado.
- Podemos conversar ? - eu disse tomando iniciativa, mas Tand apenas ficou calado até que eu continuasse.
- Olha eu acho que a gente começou com o pé esquerdo, não quero que você tenha uma má impressão de mim, não que eu seja a melhor pessoa só mundo pra vc fazer amizade...- eu respirei fundo e prossegui.
- Tand me desculpa ok ? É só que eu... Não sei sabe o que fazer pra melhor tudo isso e... - eu comecei a trava quando me dei conta de que lágrimas escorriam pelo meus rosto, eu fazia o possível para enxugar meu rosto até que Tand me surpreendeu me puxando para um abraço.
*Violet off *

*Tand on* 
Violet estava chorando, eu não sabia muito bem o que fazer ou dizer então apenas a abracei e tentei fazer com que ela parasse de chorar.
- Também acho que começamos com o pé esquerdo Violet, olha eu quero me desculpe por tentar forçar você a parar com uma coisa pelos meus motivos.
- Mas você está certo, eu preciso parar com isso, apenas não sei o que fazer com tantos problemas - Violet parecia a vontade em desabafar e ainda continuava em meus braços.
- Sei que nós conhecemos agora é eu não espero que você me conte os seus problemas nesse momento, mas me conte quando se sentir confortável e confiante em me dizer algo tudo bem ?, eu vou está aqui com você, e nunca te deixarei sozinha.- Tinha algo em Violet que era diferente e que me fazia querer está ao seu lado sempre, eu queria ganhar sua confiança para poder ajuda - lá, eu não sabia o motivo mas ela se tornorá especial tão rápido.
*Tand off*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um mundo só meuOnde histórias criam vida. Descubra agora