*Violet on*Eu acordei as 5:30 da manhã, levantei - me, caminhei cambaleando até o banheiro, fiz minha higiêne pessoal e fui até meu guarda - roupa, peguei minha calça jeans rasgada e um moletom preto de American Horror Story,uma de minhas séries favoritas, desci as escadas e minha mãe ainda dormia, sentei no sofá da sala e peguei meu celular. Havia uma mensagem de Jane, e dizia as seguintes palavras
_Vih, você precisa ir hoje para a escola sem atraso algum, quero te apresentar uma pessoa que pra mim tem o seu estilo kkkkkk 🌙
E eu não vou poder acompanhar essa pessoa todo tempo já que vou viajar na próxima semana por conta do intercâmbio e acho que ela não vai se dar bem com os outros 😛 então prefiro que você cuide dela pra mim _- Jane é louca - eu disse para mim mesma. Bem, já que Jane fazia questão de que eu conhecesse essa tal pessoa, eu não me atrasaria. Quando o relógio apontou as 6:00 em ponto eu peguei uma maçã e sai rumo a escola.
Cheguei em frente a escola por volta de 6:50 sem atraso algum, Jane ainda não estava no escadaria como de costume, fiquei sentada escutando "I'M DON'T FUCKING CARE" em meu celular. Cerca de 15 minutos depois Jane chega com um Rapaz alto, de cabelos ondulados loiros e olhos verdes, ele vestia um casaco preto e uma calça jeans, acompanhado de um coturno azul marinho. Eles vieram até mim e Jane eufórica começou a tagarelar.
- Desculpe o atraso Violet, é que eu tive um pego imprevisto e o vôo do Tand atrasou, por isso chegamos agora. - O rapaz apenas deu um sorriso de canto enquanto via Jane se atrapalhando ao me dar satisfação.
- Bem Violet, esse é meu primo Tand, ele veio do Canadá. Tand,essa é minha melhor amiga, Violet.
Ele estendeu a mão para mim e eu apertei levemente e disse - Prazer em te conhecer, Tand. - ele olhou em meus olhos e disse - O prazer é todo meu, Violet.
Eu não estendi direito mas meu coração acelerou um pouco quando ouvi Tand pronunciar meu nome.
*Violet off*
* Tand on *Tudo é tão... novo, a alguns dias eu levava uma vida normal no Canadá, cheio de amigos e cercado de tudo que eu poderia ter do bom e do melhor, agora eu estou em Nova Friburgo morando em um apartamento próxima da família de minha prima e estudando na escola Central de Nova Friburgo. Não acho que irá ser algo ruim, apenas estranho de início, principalmente por que eu não sei muito bem fazer novos amigos.
Mal cheguei em Nova Friburgo e tive que ir direto para a escola, minha prima, Jane, disse que iria me apresentar alguém para que eu não me sentisse perdido depois que ela fosse para seu intercâmbio de 2 meses em Nova Orleães.
Quando chegamos na escola, Jane me apresentou uma garota um tanto quanto diferente das garotas do Canadá, ela parecia ser alguém doce e gentil porém não demonstrava muito.
Ela se chamava Violet, tinha os cabelos lisos e loiros na altura no ombro, olhos castanhos e pele clara, Violet era linda, simplesmente diferente e linda, tive uma sensação estranha quando a vi, como se tivessem milhões de borboletas em meu estômago.
Acho que poderemos ser grandes amigos.
*Tand off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só meu
Teen FictionViolet é uma adolescente de 16 anos que mora na pacata cidade de Nova Friburgo, levava uma vida difícil pois tinha que fazer tudo sozinha ja que sua mãe, Elizabeth, pouco lhe dava atenção. Violet não sabia mas sua vida iria mudar completamente após...