*Tand on*
Jane viajaria na próxima semana, então acho melhor eu me aproximar de Violet, por que já percebi que as pessoas aqui são um tanto difíceis. Para minha surpresa eu era da mesma sala que Violet, após ter sido apresentado a ela por Jane o sinal tocou.
- Bem agora eu tenho que ir, até depois Jane, até depois Tand. - disse Violet docemente sorrindo tentando ser gentil, quando ela virou de costas Jane disse.
- Esperaaa, o Tand é da mesma sala que você - Violet olhou para Jane com um olhar incompreensível e não disse absolutamente nada, o silêncio ecoou no pátio até que Jane continuou.
- Porque você não acompanha ela Tand ? - Jane estava com um sorriso malicioso e sinico. - t- tudo bem pra você Violet ? - eu perguntei meio nervoso.
- C-claro, vamos indo então, até mais Jane.
-Ui Ui até mais. - Violet olhou para Jane e revirou os olhos.
Começamos a andar pelo corredor até o Armário de Violet, ela pegou seus livros e continuamos a caminhar em um silêncio que gritava para ser preenchido, até que...
- Então, porque você veio para Nova Friburgo Tand ? - Violet indagou em uma forma de puxar assunto.
- Na verdade metade da minha família mora aqui em Friburgo .
- Ah sim - tudo ficou quieto de novo até que chegamos na sala de aula, Violet empurrou a porta e entrou sem dar a mínima importância aos demais, sentou - se na última cadeira e repousou sua cabeça por cima de seus braços, havia apenas uma cadeira disponível ao lado de um grupinho de garotas, eu fui obrigado a sentar - me lá e não gostei nem um pouco da idéia de sentar ao lado de uma bando de gente desconhecida.
A Aula começou e quando reparei, Violet havia se levantado e pedido para ir ao banheiro.
Minha cadeira ficava próximo a janela e eu logo pude avistar Violet sentada em um banco do lado de fora da escola, ela puxou um cigarro e um esqueiro, eu definitivamente odiava cigarros e eu tinha os meus motivos para isso.
Pedi para ir ao banheiro e desci até o local onde Violet estava.
- Você deveria está na aula não ? - Violet se assustou e olhou para mim rapidamente.
- Tand? O que você está fazendo aqui?
- O mesmo que você eu diria, matando aula. Você sabia que essa porcaria aí pode te matar ?
- Ah que merda, você veio me dar lição de moral? Acabou de chegar e já está se metendo onde não deve.- Ela parecia um tanto irritada.
- Ok senhorita sabichona. - ela riu e continuou fumando.
- Você não muito nova pra fumar ?
- E você não é muito novo pra ser tão chato ? - eu ri e sentei ao seu lado tomando o cigarro de sua mão e apagando - o.
*Tand off**Violet on*
Tand tomou o cigarro de minha mão e o apagou.
- Porra porque você fez isso ? - perguntei irritada.
- Isso faz mal e você não precisa disso. - ele parecia preocupado, mas Tand não sabia dos meus problemas, ele nem me conhecia, havia acabado de chegar, porque ele demonstrava se importar? .
- Você não sabe de nada, acabou de chegar.
- Então porque você não me conta?- ele indagou.
- Por que eu nem te conheço, não vou expor minha vida à um estranho.
- Olha eu tenho meus motivo pra não gostar de cigarros, e sei que faz, então é melhor você parar.
-Parar pelos seus motivos ? Aposto que é alguma história boba, você pensa que é quem? O superman que sai por aí salvando todo mundo, Oh nossa muito obrigada Tand, me diga que motivos magníficos você tem pra que eu pare de fumar superman?- eu estava realmente irritada, Tand levantou jogou o cigarro no chão e começou a andar, eu acendi outro cigarro e derrepente Tand virou para mim e disse.
- O único motivo é que eu perdi minha mãe por conta do cigarro, não quero o mesmo pra você. - ele continuou andando e eu fiquei em choque nem sabia como reagir, eu havia errado feio com o Tand, ele só queria me ajudar e eu o tratei assim.
Eu precisava me desculpar só não sabia como.
*Violet off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mundo só meu
Teen FictionViolet é uma adolescente de 16 anos que mora na pacata cidade de Nova Friburgo, levava uma vida difícil pois tinha que fazer tudo sozinha ja que sua mãe, Elizabeth, pouco lhe dava atenção. Violet não sabia mas sua vida iria mudar completamente após...