Belos Olhos Verdes

98 11 8
                                    

Colin Narrando:

Aqueles olhos, aqueles belos olhos. Eu me perco nos belos olhos verdes esmeralda da Jenni, Sua pele tão branca e seus lábios tão vermelhos, vermelhos como sangue.
Todos os dias ela entra no meu quarto com uma roupa branca de enfermeira (Que a deixa mais linda do que já é) com uma bandeja de rémedios e me obriga a toma-los.

Eu vivo nesse inferno que chamam de Hospicío, eu odeio esse lugar com todas as minhas forças (que são poucas, mais meu ódio é grande).Eu não sou louco, pelo menos eu não era quando a minha madrasta me colocou aqui, logo depois que minha mãe morreu.Mas acho que eu estou enlouquecendo,Tantos anos aqui, tomando remédio sem precisar. Sou apaixonado por uma mulher que me odeia e que traz meus remédios porque ela é paga pra isso, mas gosto de me  imaginar em uma vida com ela. Uma vida em que ela não me odeie.

Eu estava lendo um livro muito chato quando derrepente vejo aqueles belos olhos verdes vindo em minha direção era a Jenni,ela estava com a droga da bandeja de remédios em suas lindas mãos.
-Oi linda
Eu disse com os olhos brilhando.
Ela olha pra mim e revira os olhos
-Trouxe uma poção do amor é?
-Cala a boca e engole logo esse remédio.
Ela diz fria enfiando o remédio na minha boca.
Amo quando ela se faz de difícil.

Depois de colocar o remédio na minha boca (a força) ela pega a bandeja e sai do meu quarto fazendo-me sentir solitário novamente.

Crazy Love {Romance Colifer}Onde histórias criam vida. Descubra agora