Eu chego do trabalho e Jennifer está sentada no sofá.
-Oi amor
Eu digo e a beijo.
-Oi
Elá sorri para mim.
-Mamãe, a Mariana não quer me dar a boneca.
Diz Luiza choramingando.
-Calma filha, tem outras bonecas na caixa do seu quarto
Eu digo tentando acalma-lá.Sonho Off
- - -Colin Narrando:
É, mais um dia nesse inferno. Eu sonho todos os dias em sair daqui, eu sonho toda hora, todo minuto, todo segundo.
A vida aqui é cansativa, o céu todos os dias é cinza e de noite as estrelas queimam.
A única coisa que me faz feliz nesse lugar é a Jennifer, quando ela entra no meu quarto meu coração fica colorido, ele pede para que ela nunca mais vá embora, para que ela não me deixe sozinho fazendo-me sentir solitário novamente.
Esse lugar é uma versão do inferno, só que muito pior. Uma mulher que habita o quarto ao lado do meu chora a noite inteira, isso me deixa bem mal.
Hoje a Jenni está demorando para trazer os meus rémedios...Estranho, ela é sempre pontual...Meu relógio diz que são 13:05, ela sempre vem as 12:45.
Colin Off
Entra uma mulher de aparentemente mais de 40 anos no quarto de Colin com uma bandeja de remédios. Não era a Jennifer.
-Quem é você?
Diz Colin preocupado.
-Maria
Responde ela com um tom frio.
-Maria? Onde está a Jennifer? Aconteceu alguma coisa com ela?
Diz Colin com medo da resposta
-Não, ela faltou por motivos pessoais. Agora cala essa matraca, para de fazer perguntas e toma logo o rémedio
Diz Maria brava.Colin coloca o rémedio na boca, toma a água mais esconde o remédio embaixo da língua e quando Maria sai do quarto ele cospe os remédios no ralo do banheiro.
-Eca, eu não vou mais tomar esses remédios. Eu não sou louco.
Ele diz pra si mesmo.Colin não parava de pensar em Jennifer por um minuto enquanto Jennifer também estava pensando em Colin.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
OFF: Oi gentee♡ Eu demorei um pouco para postar, eu sei....Não estava com inspiração :cConseguiu escrever esse capitulo enquanto escutava essas três músicas, elas que me deram inspiração...
Galaxy - Ladies' Code.
The Rain - Ladies' Code
Wolves - Selena Gomez
Esse capitulo ficou meio curtinho, eu sei. Mas espero que tenham gostado♡ Byebye :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Love {Romance Colifer}
Teen FictionColin vive em um hospicío e é apaixonado por Jenniffer, a mulher que o leva os remédios. HISTÓRIA ESCRITA POR: SWANGIULIA E YASMIN SWAN.