Porque Raios?

47 6 0
                                    

-Bom dia meu bem.
Digo para o Colin, com cara de sono.
 
-Bom dia amor, dormiu bem?
Ele me pergunta.

Sim, levando chutes na barriga por causa dessa pequena, mais dormi bem

Sonho off
____________________________________

Jennifer Narrando:

Agora estou me perguntando...Porque raios eu sonhei com o Colin? O que está acontecendo comigo? Será que eu estou me apaixonando? Ah, bobagem eu vou me arrumar logo e ir pro trabalho que eu ganho mais.

Jennifer Off

Jennifer se arruma e vai pro seu trabalho. Leva remédios para várias pacientes até que chega a vez de Colin. Ela entra no quarto dele com a famosa bandeja de remédios e ele logo abre o maior e o mais brilhante sorriso de todos.

-Jennifer, você está de volta meu amor
Ele diz com alegria.
-Sim eu estou.
Ela sorri
-Você sorriu? VOCÊ SORRIU PARA MIM?
Ele diz com animação
-E-eu? Eu não, é claro que não.
Ela diz e fica vermelha
-Agora, tome logo os seus remédios, Colin.

Ele faz a mesma coisa que falou que iria fazer, ele coloca o remédio debaixo da língua , bebe a água e quando Jenni sai do quarto ele cospe os remédios no ralo do banheiro.

Quando Jennifer sai ela não para de pensar em Colin.
-Talvez infelizmente eu tenha realmente me apaixonado por Colin.
Ela diz para ela mesma com insatisfação.
-Droga, eu lutei tanto contra isso e agora aconteceu. Me apaixonei por Colin, a pessoa que eu mais odiava.

Já Colin estava todo animado porque Jennifer tinha sorrido para ele pela primeira vez, na verdade foi a primeira vez que ele a viu sorrir.
-Um sorriso tão lindo e perfeito, porque ela o escondia?
Ele dizia para si mesmo enquanto pintava suavemente um retrato de Jennifer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crazy Love {Romance Colifer}Onde histórias criam vida. Descubra agora