Ilusão

68 9 22
                                    

Colin Narrando:

-Até que enfim você acordou meu amor-Digo com o maior sorriso no rosto olhando para o seu rosto suave, sua pele sensível, e aqueles olhos...mais que olhos!
-Colin!
-Oi Jenni!
-Você sabia que eu te amo?-Ela diz e eu sorrio olhando para o seu belo rosto.
-Eu também te amo e sempre vou te amar!.

Sonho Off

Fico pensando nela todos os dias, passa uma imagem dela na minha cabeça todos os dias,todas as noites, a todo momento. Quando ela entra no meu quarto meu coração bate forte Ela me dá o remédio, e sai sempre me fazendo esperar ancioso para ela vir me dar o remédio novamente.

Jennifer Narrando:

Trabalho em um hospicío, o que já está me deixando louca também. Meu único trabalho e levar remédios para algumas das pacientes mulheres e para um único homem, Colin.
Eu odeio o Colin por vários motivos, e o que mais me irrita é que ele gosta de mim. Parece que ele não entende que eu não quero nada com ele e com ningém agora. Sabe, até que o Colin é bonitinho. Não Jennifer, ele não é! Você odeia ele.

Entro no quarto do Colin com a bandeja de rémedios e ele logo coloca um sorriso enorme no rosto.

-Oi gatinha-Ele diz enquanto sorri e me olha-Porque não fugimos desse inferno?

Apenas reviro os olhos, como faço toda vez que ele fala bobagens (SEMPRE!)

-Colin, toma logo esses rémedios antes que eu os enfie em sua guela.

-Adoro quando você se faz de dificíl
Ele diz e logo após da uma risadinha curta.
Entrego os rémedios e o copo de água pra ele, então nossos dedos se enconstam. Afasto meus dedos dos dele rapidamente e ele abre um sorriso sem mostrar os dentes.

-Você é linda até quando está brava
Ele diz e sorri.

Olho para ele reviro meus olhos novamente e saio do quarto.

Jennifer Off

-E lá se vai Jenniffer novamente.
Colin diz suspirando e olhando para a porta branca e velha.

O quarto de Colin era todo branco. Tinha um banheiro, uma cama meio velha e uma mesa com duas cadeiras, alguns livros e uma garrafa de água. Tinha também uma janela grande que iluminava o quarto inteiro, a janela tinha grades com alguns espaços que passavam uma mão. Na parede tinham alguns quadros de paisagem que o Colin pintou.

No hospicío tinha um jardim e os pacientes iam lá toda Terça-Feira, Quinta e Sabádo.

Colin gostava muito de observar as flores e o céu. Flores o lembravam Jenniffer e o céu o lembrava sua Mãe que faleceu.

Quando a mãe de Colin faleceu, seu pai se casou novamente com uma mulher HORRIVEL! O nome dela era Meridith. Ela conseguiu provar para os médicos que Colin era louco e o internou quando tinha 22 anos.

Hoje Colin tem 27 anos e desde que Colin entrou no hospicío Jenniffer é quem leva seus remédios. No inicio Colin não gostava de Jennifer porque ela o obrigava a tomar os remédios, mas depois ele foi percebendo o quanto Jenni era linda.

Crazy Love {Romance Colifer}Onde histórias criam vida. Descubra agora